Resenha- Fralda Mamy Poko



No chá de fralda do Samuel ganhei muitas fraldas das marcas mais conhecidas no mundo materno, mas as P acabaram e as M ainda ficam grades, assim tive que fazer compras e aproveitei para experimentar a sensação do momento: Mamy Poko.
Como dito, comprei o pacote no tamanho P, o pacote contém 58 unidades e veste de 3 a 8kg, na embalagem a descrição: Super seca, Sistema de ondas, cintura elástica, cobertura respirável e fita cola e descola. Agora vamos a minha opinião.


Fiz o teste da maneira mais eficiente possível, usei a fralda na madrugada, por aqui sempre troco um vez a fralda na madrugada independente da marca ( as vezes mais quando vem o número 2), fiz como sempre e ela aguentou direitinho, possui duas barreiras anti vazamento, nada de xixi escorrendo.


Outros pontos positivos são a cintura elástica e a fita de fechamento que é bem confortável, eu não gosto das fitas adesivas de plástico que sempre machucam as perninhas do bebê.



A fralda veste super bem e possui detalhes de estampa em azul, além do Ursinho Pooh com indicação para o melhor ajuste.



Um diferencial é que a parte de dentro da fralda, possui umas ondinhas de absorção, que segundo a embalagem absorve o xixi imediatamente e mantém o bebê sempre sequinho.


Percebi que quando a fralda está bem cheinha de xixi a parte externa fica geladinha.

Resumindo: A fralda Mamy Poko é muito boa e a qualidade comparável a grandes marcas já consolidadas no mercado, vale a pena comprar e experimentar! Lembrando que cada bebê possui características diferentes e nem sempre o que é bom para o meu será bom para o seu. Na minha cidade o pacote custou R$ 39,90.

*Não é publi



Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Na época que o Gui usava não tinha essa fralda (pelo menos nunca havia reparado), mais é muito bom saber que é tão boa quantas as grandes marcas, pois normalmente vamos atrás delas mais as vezes nossos filhos não se adaptam a elas né ... E assim que vi seu post a musiquinha do comercial me veio a cabeça kkkk

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa... legal encontrar fralda mais barata e com qualidade. As vezes a gente acha que só as grandes marcas conhecidas que são boas, valeu a dica!!!
    Um beijo
    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir
  3. Já vi delas no Walmart mas fiquei com receio de comprar. Obrigada por compartilhar a sua opinião, pois opinião de mãe conta muito!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa marca, mas parece serem muito boas.
    Gostei muito da resenha mostrando os detalhes, inclusive pelo fato da cintura ser elástica.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do desenho fofo dessa fralda
    nunca comprei, mais já tinha visto
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma dúvida: A parte interna da fralda é de algodão, macia e fresquinha, ou é sintética, meio plástico? Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!