árvore de Natal criativas


Árvore de Natal- faltou dinheiro ou sobrou criatividade? Recicle e reinvente!



Montar a árvore de Natal é sempre algo muito esperado pelas crianças, tenho muitas recordações maravilhosas dos momentos de montar e decorar a árvore de Natal, hoje apesar de amar a tradicional, venho mostrar alguns lindas inspirações para quem faltou dinheiro ou sobrou criatividade! O importante é fazer desse momento algo especial que fique na memória das crianças. Apesar de ensinar meu menino sobre o verdadeiro significado do Natal, não abro mão de montar a árvore e fazer desse momento grandes recordações.

Árvore de Natal reciclada


Eu sou fã de reciclagem, de recriar e transformar o que ia para o lixo em algo diferente e criativo, já transformei várias coisas para o Natal do ano passado utilizando principalmente rolinhos de PH, deixarei no fim da postagem os links. Esse ano estou fazendo a famosa lareira de papelão e fotografando o passo a passo para o blog. Enquanto não fica pronto, veja que lindas ideias criativas para reciclar e criar sua própria árvore de Natal!







Árvore de Natal- Adesivos, eva, feltro.


Se você não tem tanta prática com a reciclagem e também falta espaço para as árvores tradicionais, invista em adesivos que são lindos e práticos. Não achou adesivo? deixo ideias bem lindas de fazer a árvore usando papel, eva e feltro.




´




Árvore de Natal com livros.


Para os amantes de livros como eu ficará babando com certeza nessas ideias de árvore usando livros! Criatividade é tudo! Simplesmente amei.





São tantas ideias e inspirações lindas que não tem desculpas de não "enfeitar" a casa no clima do Natal. Aqui já estamos com a nossa montadinha e decorada pelo meu pequeno que fez questão de colocar cada bolinha, coisa que minha mãe fez e agora faço com ele, muitas recordações lindas. E aí como está os preparativos? árvore montada ou se inspirou em algumas das mostradas?
Quer mais dicas para o Natal, veja mais:





Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Lindase criativas. Parabéns pela postagem e compartilhar aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimas ideias... quando era criança nós fazíamos com revistas, aqui no condomínio foi feito com garrafa pet.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adoro coisas criativas!
    Um beijo
    Cris Rezende (investindo em memorias)

    ResponderExcluir
  4. Achei tudo muito criativo
    meus parabéns pela maravilhosas ideias
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias ... O bom que assim podemos ter uma árvore em cada ano

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  6. Muito legal,adorei! Amo reciclar as coisas!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!