O tempo voa


Olá, meninas.

Nossa, já fazem tantos meses deste minha última postagem, saudade de compartilhar com vocês nosso dia a dia, de receber o carinho de vocês nos comentários. bom, estamos bem! Nesse tempo meus meninos cresceram, Lucas já está com 6 anos e Samuel prestes a fazer seu primeiro aninho. Esse tempo todo afastada daqui, mas com muita vontade de voltar é a falta de tempo.

Não sei se lembram mas voltei a trabalhar, montei minha loja de produtos de festas infantis @idealize_criacoes e ser mãe de dois meninos em idade tão diferentes não é fácil! São tantas necessidades diferentes que quando acabo com um já tenho que começar com o outro.

Prometo voltar mais vezes a atualizar o blog, enquanto isso vamos aos últimos acontecimentos.

Lucas está como sempre bem esperto, cursando o primeiro ano, sabe ler e escrever e tem uma letra linda por sinal! Meu orgulho, canta divinamente bem e adora louvar a Deus na igreja. Tem vídeos lá no instagram @maeparasempreblog.

Samuel, quase 1 aninho, quase andando, sapequinha como nunca, ainda mamando superando todas minhas expectativas com a amamentação. Já estamos com tudo organizando para o primeiro aninho do bebê, que terá uma festa ainda esse mês com o tema Arca de Noé!

Eu? eu estou bem, trabalhando muito graças a Deus. Organizando meus horários para vim por aqui mais vezes.

Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Ai que bom saber de vcs!
    Os meninos estão lindos!
    Vejo que vc os guai a caminha na presença do Senhor, e isso faz toda a diferença!

    Sucesso à vc em seu empreendimento!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!