Festa infantil- Turma do Chaves. Lucas 7 anos




Meu pequeno, já não tão pequeno assim, completou esse mês 7 anos (pausa para pensar). Quem me acompanha há bastante tempo deve ter conhecido ele ainda bebezinho e agora já tá um rapaz lindo. Não poderia deixar de vim aqui mostrar a festa de aniversário, assim como faço todos os anos. 

Para comemorar o seu 7º aniversário, Lucas escolheu como tema Chaves e sua turma, e assim começamos a planejar os preparativos da festa. Vocês já sabem como sou totalmente apaixonada por festa, mostrei vários detalhes antecipados no instagram

Esse ano, mas do que nos outros, ele opinou por tudo. Da escolha do bolo, as lembranças e decoração, quase sem balões e assim foi. Fizemos uma festinha simples, mas cheia de amor como ele merece.  Confesso que só fui me apaixonando por esse tema aos poucos, já o marido se realizou nessa festa (ele adora).  É um tema não tão fácil de encontrar coisas já feitas, então tivemos que usar a criatividade e personalizar os detalhes, no fim ficou assim, bem colorido e divertido. 






Só temos que agradecer a Deus pelo dom da vida e a oportunidade de proporcionar um momento tão especial como esse. 

Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Ahh que tudo essa festa!
    Nunca vi uma festa tão linda do Chaves!
    Lucas escolheu muito bem Jamilly!
    Felicidades sempre!
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!