É festa- Flamingos

Festa flamingos- tropical






Voltamos hoje com nossa coluna É festa! com dicas, receitas e inspirações para as mamães festeiras de plantão. Escolhi voltar com o tema Flamingos, pois esse será minha escolha para comemorar meus 30 e uns anos ( leia 33). 

Em outubro do ano passado fizemos uma viagem em família ( depois trago aqui essa experiência) para Foz de Iguaçu no Paraná, lá conhecemos bastantes lugares lindos, mas um dos passeios me conquistou: o Parque das aves, para quem gosta de natureza, sem dúvida não pode perder essa experiência de ficar tão perto de aves lindas. Foi aí que começou a surgi em minha mente fértil e festeira a ideia de fazer minha festa no tema Flamingos.

fotinha que fizemos no parque das aves

Então agora chega de enrolação e vamos diretamente as inspirações para uma festa com tema flamingo- tropical.

Sem dúvida é uma festa alegre, pois as cores usadas para a decoração são bastante vibrantes: use e abuse dos tons de rosa, verde, laranja e amarelos. Flores e frutas também pode compor a mesa temática. 







No site freepik você consegue baixar imagens lindas e de alta qualidade para serem editadas e usadas na sua festa. Basta ter um pouquinho de conhecimento no programa de edição corel e você poderá fazer convites, tags, mimos e plaquinhas com os elementos encontrados no site.

Bom saber: Todas as imagens dessa postagem foram encontradas nas pesquisas do google, não é minha intenção retirar autoria ou desmerecer qualquer trabalho, muito pelo contrário. Se você é ou conhece quem seja o autor das imagens pode entrar em contato comigo para devidos e merecidos créditos.



Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Que inspirações lindas, só tenho meninos, mas amei fazer pra mim também, hehe.

    beijos

    Quézia SIlva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!