Ideias criativas para a Páscoa




A Páscoa é uma data muito especial religiosamente falando, mas também é uma data muito esperado pelas crianças, por ser uma data bem doce. Apensar de que por aqui valorizarmos mais o lado religioso, meus meninos também adoram ver a Páscoa pelo lado infantil, com muito chocolates e coelhos.

Separei algumas ideias criativas para quem tem criança em casa e adora novidades e comemorar as datas festivas.

Biscoitinhos caseiros com formato de coelhinhos, ótima ideia para os pequenos presentearem os coleguinhas da escola e as professoras, basta colocar em saquinhos com fitinhas e uma tag! Nesse link tem receitinha fácil, rápida e deliciosa de biscoitinhos de maizena com leite condensado. 


Joguinhos com palito de picolé, não precisa ser uma grande desenhista, as crianças mesmo podem ajudar a desenhar, para ficar mais fácil use canetinhas coloridas. 


Amamos ideias com reciclagem! Temos várias ideias de reciclagem para Páscoa, mas é uma fofura, use pratinhos de papelão que sobraram de alguma festa e decore, fica lindo na decoração!


Para quem gosta de colocar a mão na massa, faça lindas orelhas de papel cartão ou cartolina e decore com bolinhas de algodão!


Ainda na parte de decorar a casa e criar uma caça aos ovos de Páscoa, imprima as pegadinhas e espalhe pela caça fazendo um caminho para as crianças percorrem até chegaram as delicias. 


Se sua casa tem quintal ou jardim que tal fazer a caça aos ovos por lá, esconda ovinhos por todo o jardim e plaquinhas mostrando a direção.


Espero que gostem das ideias. Tem mais postagens:






Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!