Viajar sem filhos - Culpa ?

Rio 2019


Quem me acompanha pelo blog ou insta sabe que sempre viajamos em família, nunca tinha passado pela minha cabecinha de mãe que poderia curtir alguns dias sem os filhotes e ficar bem. 

Com os meninos fizemos várias viagens por pertinho e também duas mais longes que registrei no blog Foz do Iguaçu e Gramado. Então, sempre que pensei em viajar, não conseguir excluir os meninos. Até que surgiu uma oportunidade de irmos ao Rio de Janeiro sem os meninos, juro que sofri, me angustiei, tive vontade de desistir e ainda por cima duas noites antes da data, Samuel teve uma febre repentina.

Foram muitos dias de preparação tanto emocionalmente quanto física para que tudo por aqui ficasse igual a rotina deles. Apesar de ter sido uma viagem de apenas 5 dias a saudade foi enorme, mas o prazer de poder fazer absolutamente tudo que um turista sonha foi uma experiência única.

Quando viajamos com crianças tudo é muito limitado, horários e passeios precisam ser totalmente planejadas. Dessa vez não, almoçamos a hora que deu e voltamos para o hotel quando as pernas já não aguentavam.

O planejamento foi difícil, fizemos as compras duplicadas para a semana incluindo muita besteirinhas de comida, deixamos um quadro de recompensa por bons comportamentos, enchemos o estoque de remédios para tudo o que se pode imaginar, enchemos minha mãe de telefones uteis , carteirinha de saúde, cartão de vacinas e um montão de coisa.

Enfim, aproveitamos ao máximo os dias de "descanso " que tivemos e volto em breve para mostrar e contar a experiencia, me surpreendi comigo mesmo, afinal a culpa passou longe de aparecer por aqui. 

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!