Livro Como reinventar o casamento quando os filhos nascem

Constantemente, escuto amigas falarem sobre como os maridos sentem ciumes do recém chegado bebê, e muitas vezes até nos questionamos sobre o tamanho do amor dos papais! Já passei por isso, e sei que não sou nem a primeira e muito menos a última a pensar sobre isso!
Porém em alguns casos, os papais tem razão, muitas vezes com a chegado do bebê, esquecemos de nossos companheiros. Isso porque são tantas dúvidas, medos e inseguranças que chegam junto com os pequenos.
Esse livro Como reinventar o casamento quando os filhos nascem, trás uma abordagem super interessante sore nossos questionamentos do dia a dia!


Um pouquinho sobe o livro:


"  Os primeiros meses do casamento são necessários para adaptação de ambos. Estilos de vida, gostos e manias precisam ser acomodadas para que seja possível viver a dois. Não é necessariamente um processo fácil, mas pelo menos é possível dedicar-se exclusivamente ao outro, afinando a sintonia da relação. Mas quando o primeiro filho chega, mesmo quando o casamento já está consolidado, parece que o casal precisa começar do zero. Novos papéis e prioridades são um duro teste  à solidez do casamento. Esse livro não é de auto ajuda, ele apenas a borda a seguinte questão:" Como devemos fazer para manter o vigor do nosso casamento com a chegada dos filhos!"

Então meninas transformo isso numa pergunta Como devemos fazer para manter o vigor do nosso casamento com a chegada dos filhos?"

Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Oi prazer sou a Cris do olhopreguicoso.blogspot.com, qdo puder de um pulinho lá!!!
    Olha qdo meui filho era pequennino aquele clima de amamentar e ficar sem dormir bem me deixou quase doida . Mas eu faria tudo de novo pelo bem da amamentação. Agente as vezes nem se cuida direito de falta de tempo. Mas devemos lembrar que os filhos vao seguir seu caminho qdo crecser. Devemos dar tudo a eles mas não esquecer do maridinho querido que vai enverlhecer conosco. No meu caso o bruno dormir melhor já ajudou no meu relacionamento porque nao sou ninguem sem dormir... Devemos regar o nosso amor todo dia ... cris

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!