Lucas Davi, 1ano e 7 meses

Nossa, cada dia que passa o Lucas se torna mais independente e autônomo, cada coisa que ele faz que as vezes me deixa de boca aberta! Agora piscar os olhos pode ser muito perigoso, tenho que mante-lo sempre na minha vista. Ele apronta cada uma, hoje resolveu escalar nas paredes,"como assim? eu pensei! será que ele pensa que tem super poderes"kkk... Foi  super difícil convence-lo que ele não conseguiria. Depois vem a frustração dele seguida de ataques de birra! Ele e especialista nisso!  Procuro sempre fingir que não estou nem vendo isso ajuda, pois logo ele cansa e para um pouco!
Essa fase está sendo maravilhosa, ele tende a imitar tudo que vê, analisa cada gesto que eu e o papai fazemos e depois imita com detalhes; um grande exemplo, hoje ele viu o papai dando um beijo na mamãe aqui e adivinha? ele também quis um, veio com tudo e me deu um beijo babado, a mamãe aqui ficou literalmente babando por um beijo!

Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Q lindo Jamilly.... nossos filhos realmente cada dia nos surpreende mais e mais né...adorei o blog...beijo!!!! se quiser segue o meu tbm hehe eu quase nunca mexo, mas as vezes to lá postando alguma coisa..

    http://sibelefm.blogspot.com/

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!