Amor de Mãe

Boa Noite!

Nada mais belo do que Amor de Mãe!


Sempre sonhei com o dia que seria mãe, escolhi o nome do meu filho aos 15 anos!kkkk... D lá pra cá nunca pensei em outro! Planejei minha gravidez, e descobri que estava esperando meu Lucas com 3 semanas de gestação! Sempre disse que teria um filho homem, tinha tanta certeza disso, que só tinha olhos para as coisas de meninos. 
Com 3 meses e meio, em um US, descobri que realmente meus pensamentos estavam certos, era um menino! Nesse mesmo dia, comprei um sapatinho azul com branco! Chorei de emoção, depois fiquei me culpando " e se fosse uma menina?" Claro que me apaixonaria do mesmo jeito, mas a realização de um sonho me emocionou, liguei para todos e só sabia dizer é MENINO!
Com 5 meses de gestação e tudo comprado, não via a hora de montar o quartinho do meu pequeno, muitos enjoos e dores na costas chegou o grande dia!
Parece que foi ontem, mas já fazem 1 ano e 8 meses. Meu pequeno está crescendo e se tornando uma linda criança! 
Depois de tornar-me mãe, descobrir o real sentimento amor, amar meu pequeno é o que me move e o que me sustenta e me faz forte! Te-lo no meu lado me faz ter a certeza que escolhi e fiz a melhor decisão da minha vida: SER MÃE!

Filho, te amo!

Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Eu, ao contrário de você nunca quis ser mãe e nem tinha sonhado com nomes. E quando descobri, sempre torci para uma menina. Mas depois que me tornei mãe, mudei muito. E hoje, assim como você, acho que foi a melhor escolha da minha vida: ser MÃE.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, eu sempre quis filhos mais não agora e quando descobrir demorou um pouco para cair na real Heheheh...mais graças a deus e agradeço a ele todos os dias pelo filho que ele me deu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A dádiva de ser mãe, é algo realmente indescritível! É um sentimento que não se aprende em livros. Acho que já está ali guardado dentro da gente e só é ativado, quando nossos filhos nascem. Eu também sou perdidamente apaixonada pelos meus filhos e me tornei uma pessoa muito melhor depois deles.

    Parabéns pelo seu amor ao Lucas David!

    Beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem sempre quis ser mae...rs fosse com que idade fosse..e aqui estou eu =D Por acident tou sendo mamae =) Mais que feliz =)
    Seu filho tem uma cara e umas bochechinhas mesmo fofas...Beijinho

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!