Mamãe, papai e neném

Boa noite amigas,

Depois que nossos filhos  nascem fica difícil saber separar nossa vida da dele, o nosso cordão umbilical que foi "cortado"no parto ainda continua firme e forte, porém transparente! Cada dia que se passa, percebe que foi rodado nele, tudo por ele e para ele! Nem sempre somos compreendidas, porém o que importa se nós temos o maior amor do mundo: nossos filhos!

O laço que nos une é tão grande, que fico pensando como vai ser quando ele mesmo quiser romper de vez esse laço imaginário? Pois um dia ele irá romper e descobrir como se "anda" sozinho! Tenho percebido ele cada vez mais independente, querendo fazer as coisas sozinhos, ele está se tornando mais ele e menos eu! Fico muito feliz em ver meu filho se desenvolvendo e crescendo!

Apesar de ele já está mais "liberto" ainda tenho dificuldade de separar um tempinho pro papai! Quando ele está acordado, e o papai está em casa, gruda nele o dia inteiro, quando chego perto ele se jogo em cima de nós dois! Não tem como resistir! kkkk...

O elo mamãe, papai e neném é tudo que tenho de mais especial! é muito bom ver minha família crescer!

O lucas ainda dorme conosco na cama, bem no meio e confesso eu adoro! Adoro saber que ele tá ali no meu lado e de que se ele precisar vou está lá para ajudar. Já li muito a respeito de crianças que dormem com os pais, mas essa foi a forma mais eficaz que encontrei para ter noites tranquilas! Antes, ele dormia no berço, passava a noite me levantando para vê se estava tudo bem, conclusão dormia péssimo! Hoje, a cama é pequena para nós três, ele esbarra, chuta, passa por cima kkkkkk

Ano que vem vou comprar uma caminha para ele, mas mesmo assim, vou coloca-la no meu quarto, ainda não me sinto segura para deixar ele sozinho!


E com vocês mamães, como é a dormida?

Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Ola Jamilly querida, é mesmo difícil aceitar essa independência, mas faz parte né. A minha filha mais velha tem o quartidnho dela e achamos ótimo, já a caçulinha de 10 meses dorme no nosso quarto, mas no berço, ao lado da minha cama.Quando ela acorda ja me olha e sorri, é uma graça. Para mim é por uma questão de espaço , pois não tenho um quarto so para ela, mas se tivesse, acho que deixaria ela no quartinho, com a porta aberta, secretária eletrônica e tudo mais, rsrsr..Coisas de mãe de segunda viagem,quase primeira.Super bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...Eu nao sei como vai ser dormida...mas o meu berço do meu pequeno vai ficar de grandes abertas encostadinho a cama do meu lado rs =)
    Adorei suas palavras no post =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A dormida aqui é cada um no seu quadrado hahahahaha

    Sério. Arthur dorme no berço desde que nasceu. O berço fica em meu quarto e qualquer "barulhando" dele vou correndo ver, mas ele dorme muito bem a noite, quase nunca dá trabalho. Acho que se ele dormisse comigo na minha cama e com o pai eu ficaria cansada e não dormiria direito, por medo, de machucar, por ele mexer muito e tal.

    Mas acho que cada um escolhe o que é melhor para sí.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!