Parceria linda com a Sensi Brasil

Orgulhosa em apresentar a vocês, uma parceria linda e bastante Carinhosa! Sensi Brasil!

 Vamos conhecer mais:

A Sensi Brasil é uma empresa do setor beauty e health care. Foi criada por empresárias que possuem experiência junto a grandes indústrias do segmento infantil e de higiene pessoal. Buscando atender às demandas desse mercado com eficiência, a empresa desenvolveu uma linha de produtos voltada para o público infantil e feminino.

Missão

Pensando em atender com cuidado, carinho e atenção às necessidades da mulher, levamos em consideração as várias transformações que ocorrem em seu dia-a-dia. Nossa missão é oferecer produtos e serviços diferenciados, que otimizem o seu tempo e proporcionem conforto, qualidade e praticidade, sem perder a suavidade.


Uma linha de fraldas lindas, eu me apaixonei pelos detalhes!



  Seu bebê vai se sentir nas nuvens com a nova fralda descartável dos Ursinhos Carinhosos. Além do formato anatômico garantindo maior conforto e camada externa macia, o toque macio com Aloe Vera vai deixar seu filho pronto para embarcar nas aventuras dos ursinhos mais carinhosos do planeta.
Já que para os ursinhos o importante é trocar bons sentimentos, no mesmo pacote você terá diversas cores de frontal tape para sentir-se renovada a cada troca de roupa intima do seu bebê.
A família dos ursinhos também virá com embalagens prática, que estarão disponíveis nos tamanhos: P, M, G e EG em todos os pontos de venda. Mais praticidade e qualidade para você!


Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse já:
Entrando no site, no campo contato, você preenche seus dados e pedi uma amostra grátis da fraldas dos ursinhos carinhosos! Bom, ?!! Eu já pedi a minha, o que você está esperando, corre lá!
Breve grandes novidades, para vocês com essa parceria que seu bebe agradece!



Abraços

Jamilly Lima

Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Nao consigo entrar no site pessoal. Ajudem me. Melissa.

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo entrar no site pessoal. Ajudem me. Melissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!

      O site não esta mais funcionando, mas você pode visitar a fanpage https://www.facebook.com/pages/Sensi-Brasil/198392276867992?id=198392276867992&sk=info

      beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!