PARCERIA Magia de Ler





Olá meninas, com muito prazer apresento para vocês minha nova parceria Magia de Ler! 


Muito mais do que simples livros, Toca e Peteca são materiais de qualidade que podem ser utilizados por pais e educadores no processo de aprendizagem infantil. Os livros são elaborados com o intuito de estimular a criatividade dos pequenos e diverti-los com suas seções interativas e variadas.
 
A cada edição, temas são cuidadosamente selecionados pela equipe da Editora Magia de Ler, com o apoio de profissionais especializados, fornecendo aos pais uma ferramenta diversa de interação com seus filhos. Sendo assim, Toca e Peteca são uma fonte de magia que deve ser colecionada e guardada como um grande tesouro!
 
Criado em 2007, O livro é publicado bimestralmente e possui nove seções, que, a cada edição, abordam temas variados, tornando seu conteúdo mais dinâmico. Feito pelos mais consagrados escritores e ilustradores brasileiros, Toca conta ainda com conteúdo fornecido pela Palavra Cantada, referência nacional em música infantil. O livro Toca é indicado para crianças a partir de 1 ano.


Criado em 2007, a Peteca é desenvolvida com base em publicações internacionais de sucesso, em especial da França. O livro é publicado bimestralmente e possui 12 seções, que abordam temas variados, tornando seu conteúdo mais dinâmico. Feito pelos mais consagrados escritores e ilustradores brasileiros, a Peteca conta ainda com conteúdo fornecido pela Palavra Cantada e com um capítulo da renomada editora francesa Bayard. O livro Peteca é indicado para crianças a partir de 5 anos. 
 
 
 
O Jornal Joca, aborda diversos assuntos como: Cotidiano, repórter mirim, brincadeiras e muito mais!!
Para assinar acesse
 
 

Você encontra a Magia de ler nas redes sociais




Jamilly Lima

Jamilly LIma

2 comentários:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!