Revendo fotos da gravidez e parto

Adoro fotos, meu Lucas está com 1 ano e 9 meses, e já enchemos 9 álbuns com 200 fotos m cada! Ainda temos mais de 20 cds lotados. kkkk! meu marido diz que foto é meu vicio! Mas que mal há nisso? nenhum, então, vamos tirar fotos!
Hoje revendo pela milessima vez, fotos da 1ª moradia do Lucas, e seu 1º contato com o mundo externo, bateu uma saudade linda!! Então vou compartilhar com vocês, fotos  de momentos de emoção e amor!

Espero que gostem!!! 

7 meses!

8 meses

8 meses
Faltando 1 semana, para nascer!

Ultima US

Fotos do meu Parto, PC por opção, nem por isso deixou de ser lindo e inesquecível! Foi tão rápido, que quando dei por mim, minha médica disse" vai ser loirinho, tem o casco branquinho!" Chorei de emoção,  o Pediatra neo natal, levou o Lucas logo para uma mesinha, para fazer a 1ª consulta, essa mesinha ficava ao meu lado, eu não conseguia tirar os olhos dele, estava completamente apaixonada e realizada de te-lo ali tão pertinho, depois de 9 meses de espera! Quando o pediatra o trouxe para mim, meu olhos já estavam embaçados de chorar, e pensei" nossa é a cara do pai" kkkk.... Nosso primeiro momento, ficará guardado para sempre em minha mente e em meu coração!
Na noite anterior ao parto,, conversei com o Lucas, expliquei a ele o que ia acontecer, disse que estava chegando a hora de te-lo em meus brços, passava a mão na barriga, e ele respondia com chutes. Meu esposo, nem acreditava, e perguntava: " ele está ouvindo?" Claro que estava! eu sentia isso!



Últimos minutos com a barriga!


Nasceu chorando alto!


Nosso 1º encontro!

Chegando ao quarto

Saindo da maternidade

Chegando em casa!

3 dias de vida!

Recebendo carinho da prima, 5 dias!

1º  mês

Formatura da mamãe, 2 meses

4º mês

6º mês










Bom, meninas, amanha continuo com as fotos, não deixem de ver a continuação, da trajetoria de fotos! kk

Abraços


Jamilly Lima

Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Eu também adoro ver minhas fotos buchuda. rs

    ResponderExcluir
  2. Que Linda intão hoje vc tá igual eu estava revendo umas fotos antigas do orkut tem umas dos tempos de escola minha barrigona tmb postei tudo no face da uma baita saudade né.. Beijinhos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jamili do céu, mais que menino fofo!!!
    eu tbm sou viciada em fotos, e todos os momentos tem flash... e tudo vai parar no blog! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é tão bom a gente ergistrar aquele momento tão comum e que não tem nada de especial e daqui ah uns tempos olhar e saber direitinho tudo de special que ocorreu alí...
    Eu mesma sei a historia de todas as minhas fotos kkkkk, meu manrido diz que tenho memoria de elefante.
    bjO

    ResponderExcluir
  4. linda eu nem vi essa fotos gostosas momentos marcantes, adoreiiiii
    linda demais vc e e o gatçao do lucas bjinhos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!