Minha mãe disse...

Oi meninas!

Quando soube que estava grávida, minha mãe me disse, que tornando-me mãe saberia valorizar cada detalhe! Sabia que ela estava certa, mas o que eu não sabia era a intensidade dessa afirmação!

imagem google

Quando meu filho nasceu, minha mãe me disse que esse era o maior amor que eu poderia sentir, mas uma vez ela estava certa!


imagem google




Quando meu filho fica dodói, minha mãe diz: força, ele precisa de você! mas uma vez ela está certa!

imagem google



Quando meu filho foi na escola pela primeira vez, e eu queria desistir ao vê-lo chorar, minha mãe disse: Calma que vai dá tudo certo! Nem preciso dizer, que ela estava certa!

imagem google

Hoje ela me disse que eu precisa tirar a chupeta do Lucas, no exato momento pensei: Não, não! Tirar a chupeta? não mesmo! o que vai consola-lo?

imagem google

Mas depois de um tempo, comecei a refletir sobre a chupeta, sobre o Lucas, sobre os dentes, sobre a fala... e todas as consequências que o meu Não, traria ao Lucas. Conclusão, minha mãe mas uma vez está certa!

Desafio: retirar a chupeta do Lucas! Vai ser difícil, sei que vai ter momentos em que eu irei me esquecer dos benefícios futuros e pensar somente nos atuais, mas espero conseguir!

Alguém pode me dá uns conselhos práticos e que funcionem!! 

Beijinhos... 

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Flor meu filhote tem 3 meses, não chupa chupeta a não ser quando está com muita cólica, infelizmente eu não tem como ajudar nesta questão:( , mas acredito que vai conseguir, um passo de cada vez e de repente vai notar que já está tudo resolvido! Espero que tenha alguma mamãe que possa lhe ajudar...

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. é amiga, adorei seu post, e ao mesmo tempo vou fazer o meu....
    isso me fez lembrar que tenho que dar mais valor e tenção para minha filha
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...gostei dessa reflexao de mae tem razao ahah
    bj

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!