Haja coração!

As vezes fico pensando sobre o Ser Mãe! Quanta transformação passamos depois que se descobrirmos grávidas! As mudanças físicas são notáveis... mas a maior mudança é a que sentimos no coração!
Coração que bate e bate... bate mais forte, bate mais intenso, bate com mais vida, bate com mais muito mais AMOR. Passando os nove meses de espera, tão grande espera, recebemos os cumprimentos "bom descanso" descanso??? não, não! Depois que seguramos nossos frutos nos braços, nosso coração não para mais de trabalhar... tantas emoções o invadem, uma mistura de sentimentos que o torna mais acelerado, sentimos os batimentos dentro do peito... lágrimas escapam de nossos olhos como refugio do coração! Enfim sentimos o amor em todas as formas e em todos os significados! Depois do nascimento, pensamos "não pode haver emoção maior!" Erramos, erramos... nosso coração nos prepara maiores emoções, e começa a trabalhar mais intensamente.
Cada novo dia do nosso fruto, cada nova conquista enche nossos corações, nos trás um renovo sem explicação, sem palavras!
Hoje meu coração trabalhou muito... primeira festinha na escola do Lucas... quanta emoção ao vê-lo desenvolver, ao vê-lo sentir-se seguro... seguro de saber que depois da escola mamãe vai busca-lo! Foi lindo... foi divino... foi emoção... haja coração!



Depois da nossa arte


Ser mãe é dom de Deus, é ser vida, é ter o amor maior do mundo!
Filho, herança de Deus, fruto do nosso ventre, sangue de nosso sangue!
 


Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Oi Jamilly lindo seu blog, suas artes e seu rapazinho. Parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. mas cada dia esperto mamae parabens pelo seu lindo filhote que sempre vai encher vcoe de orgulho e assim seja com alycia

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Lucas, ele é lindo :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo blog .... bem lindão =)

    Ser mãe é um novo sentido de vida! Parece que tudo o que aconteceu antes do nascimento dos frutinhos se torna tão insignificante!!!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéens quem não teria orgulho de ser mãe dessa coisa fofa bjuuus

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!