Parceria Clube da Sivozinha

Boa Tarde!

Hoje apresento a vocês mais uma parceria, Clube da Sivozinha!



Mamães de plantão, o Clube da Sivozinha, realiza um projeto voltado para nossas crianças, apresentando aos nossos pequenos cultura e entretenimento de uma maneira bem especial! Há dois anos, participa da Feira Fama, com temas super atuais!

Ninguém melhor do que o Clube da Sivozinha para nos apresentar a proposta para a Feira Fama 2012!

" Com espírito inovador o Clube da Sivozinha trouxe ao espaço da Feira FAMA em 2011 um ambiente repleto de novidades para o mundo da criançada. Muito alegria, cultura e entretenimento marcaram esse evento com entrada gratuita. Os visitantes da Feira FAMA, que já acontece há 8 anos,  pela primeira vez encontraram um espaço voltado para as crianças. 
Quem compareceu pôde presenciar uma estrutura padrão de todos os estandes que retratava de forma simbólica os casarões da Praia de Iracema,  tudo de forma lúdica e colorida para encantar os pequenos e proporcionar uma tarde divertida com gostinho de quero mais.


Esse ano o Clube da Sivozinha irá trazer ao espaço do SEBRAE um tema que está sendo discutido em todo mundo: “Sustentabilidade”. Com intuito de conscientizar as pessoas a importância e a responsabilidade de cada um para a criação de um mundo melhor.
Com estimativa de 10.000 pessoas, os seis dias serão voltados para o mundo dos pequenos em um ambiente climatizado, com segurança, apresentações, guloseimas, brincadeiras, desfiles e sonhos realizados."




Vamos ver mais fotos do Clube da Sivozinha na Feira Fama 2011!


Muito legal né? tenho certeza que as crianças irão amar!!!


Quer ganhar uma Barbie noivinha, para sua filha???

Super fácil!

Curta essa página
Compartilhe
Deixe seu nome na página com o número em sequencia (1, 2, 3, 4, 5....)

Quando completarmos 1000 membros faremos o sorteio de uma Barbie Noivinha pelo sorteador online...

Atenção: Esse sorteio não é promoção do blog,  todos os direitos reservados a Clube da Sivozinha e Guardanapos e Cia!

 Para ficar ligada acessem
 
 
Abraços
 
 

Jamilly LIma

2 comentários:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!