Parceria Alegria sem Bateria!

Bom dia!

Hoje apresento para vocês uma parceria que eu simplesmente amo  

Conheci a Alegria sem Bateria e foi amor a primeira vista! Pois ela tem tudo o que nós mamães queremos para nossos filhos: Estimula a criatividade, a coordenação motora, a sustentabilidade, a imaginação...
Com os brinquedos da Alegria sem Bateria a brincadeira nunca acaba, as crianças passam a conhecer outra forma de se divertir usando a criatividade!
Essa é minha opinião como mãe, mas para vocês terem noção da maravilha que os brinquedos dessa marca pode proporcionar aos nossos filhos vamos conhecer a opinião de um profissional:

" Toda forma de brincar é boa e proporciona aprendizagem. Crianças precisam brincar para aprender. Todo psicólogo concorda com essa afirmação. Na minha opinião todo tipo de brincadeira é válida, inclusive os brinquedos tecnológicos atuais. No entanto, é preciso estimular a diversidade, as crianças precisam exercitar imaginação, fantasia, criatividade, coordenação motora para que possam crescer saudáveis e criativas. Por esse motivo recebi com alegria os brinquedos produzidos pela Alegria sem Bateria, pois estimulam a criatividade e sobretudo a cooperação entre criança e adulto. Ter oportunidade de brincar junto com os pais e construir os brinquedos dos kits é muito importante atualmente, quando a tendência é cada vez mais brincar sozinho com brinquedos eletrônicos." Maíra Firer Tanis - psicóloga

Vamos aos brinquedos


ROLÊ 
Para pintar, montar e brincar.
Instruções: Recomendado para crianças a partir de 3 anos.
 
Tuco-Tuco 
Para pintar, montar e brincar.
Instruções: Recomendado para crianças a partir de 3 anos.
Meu Monóculo
Fácil de montar, divertido para brincar! A criança monta seu próprio monóculo, pinta e cria as imagens. Para ficar ainda mais divertido, pode colar dentro do monóculo o bonequinho que vem para destacar. Instruções: Recomendado para crianças a partir de 6 anos.  
Meus Personagens
alinhavo para crianças, em feltro.      


Família Urso
3 lindos ursinhos para brincar e decorar o quarto.
Ursinhos já vêm prontos para alinhavar!
Soldadinho sem chumbo
Pinte, destaque, encaixe, brinque e aprenda como fazer parte do exército do bem.   

 São tantos brinquedos lindos e criativos que convido vocês a conhecerem mais desse lindo projeto da Alegria sem Bateria, através do:

Logo mais trago novidades lindas e um cupom de desconto para vocês irem as compras!!!

Beijos

Jamilly LIma

3 comentários:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!