Passeio de sexta a noite...

Adoro as sextas, principalmente a parte da noite!!! dá para aproveitar bastante ao lodo do Lucas e maridão...
Ontem levamos o Lucas há um parquinho e foi uma festa... ele brincou muito e ainda ficaria muito mais se não fosse a mamãe e o papai acabar com a festa... 
Claro que fiz algumas fotos... só algumas??? sim, isso mesmo... minha câmera descarregou o meio da diversão... (que raiva)
Bom, vamos ao passeio.

 Passeio de sexta é tudo de bom... Lucas aproveita para brincar muito e é claro cansar muito e dormir cedo. Meu príncipe está cada dia mais esperto e sapeca... está um tanto que envergonhado com pessoas estranhas, adora abraçar e divide todos os brinquedos... quando digo todos é todos mesmo, até aqueles que ele adora! Mas aprendeu a se defender também... se uma criança bate, empurra, toma uma brinquedo ele não deixa por menos... no começo eu proibia, tentava convence-lo a ir brincar em outro local, mas acabei por deixar ele resolver... acredito que isso estará ajudando também no processo de socialização.
A semana é bastante puxada, acorda super cedo todos os dias, pois a escola fica longe de casa... chega por volta das 13:00h em casa. Então no fim de semana nada como um merecido passeio.

Vamos aproveitar muitoooo! E você como aproveita???

Beijos

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Essas cameras são danadas para descarregar nos melhores momentos
    kkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Passeio com os pequenos sempre é bom demais!!! Eu adoro tb. Vamos marcar um juntas, qualquer dia... Bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!