Vamos blogar!?!

Quando criança sempre gostei de escrever em diários, na adolescência troquei os diários por agendas com adesivos e escrita com canetas coloridas. Sempre amei escrever e ainda hoje tenho alguns diários e agendas de anos atrás. Tenho o diário que escrevi sobre minha primeira menstruação e hoje lendo vejo que não era a adulta que me imagina ser naquela época.
Quando fui apresentada na blogosfera me apaixonei logo de primeira! Pensei, porque não?! Algumas pessoas me perguntam: "não é muita exposição?" não, não simplesmente adoro escrever e adoro cada comentário que recebo.
Blogar é muito mais do que escrever em um diário pessoal é expressar o que sentimos e receber o apoio de pessoas que passam ou já passaram pela mesma situação. Blogar é ser responsável por suas palavras e atitudes é ser autentica e transparente em palavras.
Sei que um dia quando meu filho crescer ele irá poder ler e entender tudo o que vivemos hoje. Vamos poder juntos rir de muitas coisas que escrevi aqui.
Blogando conheci muitas pessoas que são verdadeiras amigas, que me apoiam e se identificam com os meus sentimentos. Blogando posso conhecer e me fazer conhecer através das palavras escritas com o sentimento.
Ser blogueira preencheu um espaço que antes estava vazio,através do blog até realizei um sonho de escrever em um livro, afinal quem discorda que podemos comparar um blog há um livro? Visitando os blogs de amigas, já sorrir, já chorei, já me identifiquei, já sonhei... assim como nos livros.

Vamos blogar? vamos, vamos!!!

Vamos blogar hoje, vamos blogar amanha, vamos blogar sempre! Vamos escrever com amor e apoiarmos umas as outras... chega de separação entre blogs, vamos nos unir, vamos apoiar cada novo blog, cada nova mamãe que assim como nós separa um tempo precioso para se expressar, para compartilhar... vamos adotar um bebê blog, vamos fazer ele crescer... Cada nova mamãe que entra na blogosfera e recebe o apoio, fica por aqui por muito tempo. Tive a sorte de ser bem recebida na blogosfera, o blog Mãe Para Sempre que nasceu do meu sonho já está com 11 meses de vida. Ainda é um blog novo mas tive a sorte de encontrar pessoas especias que me ajudam nessa jornada. 
Quero adotar seu blog bebê, quero te ajudar a não para de blogar, quero te ensinar tudo o que sei sobre gadget( que tanto me enlouqueciam rsrsrs) quero que você se sinta bem recebida no mundo das mamães blogueiras.
Para falar comigo você pode usar a página "Seu espaço" ou me mandar um email millystar2@yahoo.com.br( não reparem esse email tenho ele desde os 14 anos de idade rsrs). Fico te esperando.

Abraços



Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Jamilly, que iniciativa bacana a sua de ajudar as novas na blogosfera, muito legal mesmo!
    Um beijo e obrigada pelo seu comentario no meu post do Recanto.
    Lauri

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!