O susto

Olá meninas!

Não sei se repararam rsrs mais fiquei sem escrever ontem, não que eu não tivesse algo para contar, mas é que esperei o coração se aquietar um pouco...

Antes de ontem, estava eu ajeitando umas caixas para colocar nos correios, para que ainda não sabe tenho uma loja de roupas infantis no facebook, você pode aproveitar e conhecer Girassol Kids.
Pois bem, estava eu empacotando as encomendas e o Lucas do meu lado na cama, de repente ele desceu para pegar uma cadeirinha que estava entre a minha cama e a dele. O meu quarto é um pouco apertado, sendo assim esse espaço que estava a cadeirinha só dava para retira-la por cima e não puxando como ele fez. 
Quando vi pensei que ele não conseguiria tira-la e ficaria distraído por ali enquanto eu terminava a ultima caixa... mas quando baixei a vista... só escuto o choro... juro que pensei que fosse mais um ataque de birra por não ter conseguido tirar a cadeira, mas quando vi a cena meu coração gelou e na hora senti uma pontada nas costas (que até hoje permanece) quando puxei ele do espaço entre as camas o narizinho e a boquinha estavam sangrando. Agradeço a Deus que minha mãe estava por aqui, pois simplesmente congelei... nem sabia o que fazer e nem como fazer, senti meu coração tremer (quem é mãe sabe o que eu estou falando)... 
Depois de conseguirmos para o sangramento, conseguir ver o corte (bem pequeno) em um lado da narina e dois cortes na parte interna dos lábios... resultado uma boquinha super inchada.
Como se não bastasse o desespero, já tinha arrumado tudo para leva-lo a emergência quando me lembro que no dia anterior tinha ido autorizar uma guia para mais consultadas com a fono e como chegamos tarde esqueci a bolsa no carro com a carteirinha do plano do Lucas dentro... e o carro estava do outro lado da cidade com o marido que estava trabalhando.
Liguei pro marido nem uma nem duas vezes, liguei umas 50. E para aumentar   minha agonia o celular fora de área... resultado não conseguir leva-lo.
Liguei para a pediatra ela me recomendou comprar uma pomadinha para os lábios, mas como coração de mãe nunca se acalma... ontem o levei para emergência, ele tava bem chorão... graças a Deus não afetou nada nos dentes... a boca ainda está um pouquinho inchada e o nariz com a casquinha da ferida. 
Quero agradecer a todas que me mandaram mensagens pelo celular e pelo facebook. Estamos bem e agora é só se recuperar do trauma... digo trauma porque fiquei meio nervosa depois disso, Lucas dá uma corridinha e já imagino a queda, mas acho que é natural depois do susto. Lucas já está aqui com todo o gás novamente, correndo, pulando e brincando... enfim, sendo criança!



Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Que bom estar tudo bem. Só o nome do post já assustei, imagina vc aí, ao vivo! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain Milly que bom que não foi nada. Semana passada o matheus "se jogou" de cima da minha cama de cabeça no chão, não cosnegui segurar a tempo. Guria eu chorei tanto, tanto...Fez um barulho de coisa quebrada, foi horrível. Ele não tebve nem galo. Chorou só do susto.
    Tantos tombos ainda pela frente...

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba que susto hien, mais graças a Deus nada de mais aconteceu.
    imagino como você se sentiu #tenso =/
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Au é susto e tanto!
    Aqui eu tento manter a calma, mas nem sempre dá! hehe
    Nem com a identidade tu conseguia pronto atendimento pra ele??

    Que bom que ele está melhor e já está serelepe!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!