Jessica: É Mãe Para Sempre!

Olá mamis...

Andei passeando em vários blog, lendo os perfis e me apaixonando por várias histórias de mulheres mães guerreiras que amam seus filhotes apesar de tudo. Não são mulheres mães perfeitas, pois não acredito nesse modelo de perfeição, mas são mulheres que fazem de tudo para amar e educar os pequenos.
Em um dos meus passeios encontrei um blog super fofo Diário de uma Princesa escrito por Jessica a mamãe da Alice, para quem ainda não conhece dá um passadinha por lá, a partir de hoje vocês poderão acompanhar a Jessica e a fofura da Alice por aqui também! Vamos conhecer mais sobre elas.


Olá meninas, é com imensa alegria que escrevo esta postagem. Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Jamilly pelo convite para ser colunista quinzenal desse lindo blog, e dizer que vou escrever todas as postagens com muito empenho e carinho, assim como faço no meu cantinho. Então, vamos a minha apresentação:
Me chamo Jéssica, tenho 18 anos, sou mãe da Alice Aléxia, de 1 ano e 3 meses que é a razão do meu viver. A maternidade veio muito cedo na minha vida, e isso não é nem um pouco fácil. Adolescentes são sonhadores, querem curtir a vida, sonham com a primeira ida a balada. E eu não era diferente disso, aliás, também era uma adolescente, digo no passado porque ser mãe e ser adolescente são duas coisas que não combinam (pelo menos ao meu ver, e vou explicar o porque ao longo das postagens). E é por esse motivo que venho postar sobre esse tema aqui no blog, para alertar adolescentes, e para ajudar mamães precoces. Ultimamente, vem crescendo uma gigantesca onde de pessoas que fingem ser mães adolescentes e criando blogs falsos, não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, mas com certeza elas não sabem que ser mãe adolescente não é fácil, ser mãe é maravilhoso, é muito bom mesmo, mas tem sua hora.
Abaixo estão fotos minhas e de minha bonequinha que amo muito, e não se esqueçam, daqui a quinze dias estarei aqui novamente contanto sobre a descoberta da minha gestação.
Beijos



Esperamos vocês nas postagens da Jéssica no aqui no Blog e não deixe de ir lá conhecer o cantinho dela!


Se Você assim como a Jéssica, tem muitas histórias de amor e superação como Mãe, venha fazer parte dessa família e tone-se nossa colunista. Acesse a aba Seu Espaço e me conte sobre você!

Beijos

Jamilly LIma

7 comentários:

  1. -
    Seguindo aqui
    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    Amei esse cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Já conheço essas duas, e adoro acompanhar!!!

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica, parabéns pelo convite, ficamos sempre honradas, né?
    Vai ser mt bom conhecer mais de vc, bjss

    ResponderExcluir
  4. aih amei de mais o convite,muitooooo obg
    ansiosa pelo próximo post,ja vou ate escrever :)
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain Manninha adorei te encontrar aqui!!! Fiquei com ciúmes, tb vou ti querer no meu blog hein??? Bjão

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga!!

    Adorei.. vc merece demais!!
    Bjos enormes da sua amiga que te adora e admira muito!!

    http://amaedadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a Jéssica, mas vai ser muito bom conhecer!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!