O Natal é: por Camila Sousa!

Olá!

Essa é a primeira de algumas postagens que algumas amigas toparam escrever sobre o Natal! Quero agradecer a Camila por ter aceito minha proposta com tanto carinho! A Camila é a mamãe do fofo do Thiago e escreve no Blog Diário Mãe de Primeira Viagem.

Vamos ao texto da Camilinha.



"Durante a minha infância, o Natal sempre foi de muitas alegrias. O "Papai Noel" sempre foi muito generoso já que eu era uma criança obediente rsrs. Ficava ansiosa para dormir logo, para que o dia 25 chegasse e eu pudesse ver o que o Papai Noel tinha deixado na madrugada. Além dos presentes, as ceias eram fartas e deixavam todos cheios de comer e beber rs.
O Natal continua sendo muito alegre em minha vida, deixei de ser criança e o Papai Noel não deixa mais presentes no pé da minha arvore. Agora ele tem outra criança linda para presentear. Quero que o meu filho tenha os mesmos momentos de alegria que eu tive e vou oportunizar esses momentos para ele.
O Natal é um momento de confraternizar, de presentear, de união. E também momento de rever atitudes. O Natal nos proporciona momentos de reflexão, é hora de organizar tudo o que foi feito o ano inteiro. Não podemos esquecer o verdadeiro significado dele, foi o dia que o Salvador veio ao mundo, Aquele que salvou a humanidade, um homem que deu sua vida pela a nossa. Assim, temos muito que agradecer a Ele por nossas vidas, por um ano de saúde e alegrias. Obrigada Deus, Obrigada Jesus por um ano abençoado que passamos!
Eu desejo a todas as mamães e papais e a toda a sua família, um fim de ano de muitas alegrias, que eles possam agradecer a Deus por todas as realizações concebidas. Que o Senhor abençoe os nossos lindos filhos e que continuem com muita saúde. Amém!"

Por Camila Sousa

Lindo amiga, é bom saber que compartilhamos da mesma ideia de Natal e sabemos sobre o verdadeiro sentido dessa festa!

Quer ter seu texto divulgado aqui também, é fácil me envia por email millystar2@yahoo.com.br

Beijos

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. adoreiii, que voce camila tenha um bom natal
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto Camila, parabéns!!

    Eu tmbém acreditava em Papai Noel e espero que meu filhote tenha o mesmo brilho no olhar quando falarmos de Natal pra ele!!

    grande beijo ;)

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o convite Jamilly, muito obrigada de verdade!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!