Vários em um

Boa Tarde meninas!

O post de hoje será vários em um só, tenho tanta coisa acumulada para escrever que vou tentar abreviar tudo para caber aqui rsrs... vamos lá!

Começando pela festa de encerramento do ano letivo na escola do Lucas, o tema da festa foi : Todos os livros do mundo! Cada turminha foi uma histórinha e a do Lucas ficou com a Chapeuzinho vermelho e o Lobo "bom" rsrs... a festa foi linda e o meu menino se superou, ficou lindo vestido de lobinho, vamos a foto e o vídeo.



Na quinta tive a reunião de pais, e lá recebemos os trabalhinhos escolares e assistimos um vídeo com fotos das crianças fazendo as atividades. Além disso recebi um relatório sobre o desenvolvimento do Lucas... lá diz que ele reconhece as cores primarias, vogais, conta até 10 e conhece formas geométricas. 


Na quinta fiz várias fotinhas do Lucas vestindo as roupinhas da minha loja virtual achei que ficou um charme... e nessas fotos mais do que nunca pude ver que ele já está com rostinho de homenzinho.



Hoje sábado Lucas completa 2 anos e 9 meses e comemoramos na praia com direito a muita areia e água!!!



;/

Quando chegamos da praia e venho ver o blog vejo como ele ficou lindo com enfeites de Natal, mais uma vez a Flavi do Bicho Mãe superou minhas expectativas e deixou o blog lindo para o Natal.


Bom nossa semaninha foi isso e mais um pouquinho.

Jamilly LIma

5 comentários:

  1. ai amiga eu ñ vejo a hr da clarice ir estudar e ter essas apresentações quem ñ ama! afe vou chorar orrores, ja choro so em pensar rsrsrs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ô que lindo o video! Ele com a carinha meio assustada ficou muuuito lindo!!
    Só coisas boas essa semana ai hem!

    Que bacana!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e grande ele está! Parabéns!

    Fico feliz que tenha gostado do banner de natal.

    BEijoss

    ResponderExcluir
  4. Essas apresentações são super emocionantes, pena que não tem mais
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!