Meus desenhos favoritos

Oi amigas leitoras...

Primeiro quero dizer que estou radiante de felicidade, hoje chegamos aos meus tão sonhados 700 seguidores, só tenho que agradecer a todas vocês que fazem esse blog crescer, deixando seu comentário, sua curtida e levando meu selinho com você!!!



Agora vamos para a postagem...

Lucas adora assistir desenhos, mas aqui eu fico de olho em qual ele assiste... enquanto eu puder adiar que ele conheça os pokemons, Ben 10, pica pau e mais um monte de desenho que na minha opinião ensinam coisas não muito legais, vou levando. Sei que vai chegar o dia que ele vai gostar muito desses desenhos de luta (faz parte do ser menino) e nesse dia essa mamãe aqui vai ficar com os cabelos em pé. Mas por enquanto os desenhos que ele adora muitos eu também adoro.

Vamos lá ao top dos desenhos favoritos:

* Em primeiríssimo lugar:


Mister Maker com suas artes e principalmente com suas formas... onde quer que Lucas esteja, seja lá o que estiver fazendo, começou Mister Maker é PARA TUDO e corre para a Tv.

* Em segundo lugar:


Backyrdigans, temos o mundo inteiro em nosso quintaaaaal... Lucas adora as altas aventuras que essa turminha enfrenta. Adora a musiquinha do inicio e fim e já até canta todinha.

*Em terceiro lugar:


VelozMente!!! Lucas fica vidrado assistindo esse programa. Imita o apresentador quando ele diz: "Nível 2!".

* Em quarto lugar:


Mike, o caleiro. Lucas simplesmente adora quando o Mike monta em seu cavalo. Dá altas gargalhadas com os dragões atrapalhados kkkk

* Em quinto lugar, mas nem por isso menos querido:


Piratas e suas aventuras coloridas. Esse não é somente o Lucas que gosta, papai também adora! Lucas se diverte muito quando eles cantam e dançam...

Depois desse meninas, Lucas também gosta bastante do Bob o contrutor, Caillou e do Mecanimais.  E ai meninas os filhotes gostam de algum dos tops desenhos do Lucas???

Beijos

Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Ainnn q bunitinho, o Rafa ama o Cocoricó, vibra com backyardigans dança com a turminha do Doki em suas musiquinhas da Discovery, peixonauta, nossaaaa... aiii acho tão lindo ele prestando atenção rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  2. kkk desses alycia so gosta dos backyardgans

    ResponderExcluir
  3. Esses dias eu estava pensando em fazer um post com esse tema, com os meus desenhos preferidos. Agora que você fez eu lembrei....vou fazer um assim também!
    Boa semana pra vocês!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. backyardigans é unanime.......kkkkk

    Theo ama o cocoricó.....e o Pocoyo....
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Quase igual ao Enry, que não é mto chegado no Veloz mente.. o resto, basta começar a música que ele já olha pra tv! hahahahha

    beijos
    Parabéns pelos seguidores, vc merece!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!