Preparativos 1 ano!!!


Olá pessoal quanto tempo né?!


Então até pedi desculpas para a Jamilly pelo meu sumiço, mas até que tem um motivo. Não é só aqui que sumi, mas no Histórias também pois estava correndo atras das coisas para a festa do pequeno, que no mês que vem completa 1 aninho.

E o 1º aninho é o 1º aninho não é verdade, é especial é magico, pois revivemos todos os momentos da gravidez, do nascimento, de tudo. Comigo não tem sido diferente, e apesar de corrido tem sido muito gostoso ver cada detalhe da festinha, estou muito ansiosa e espero que tudo saia perfeito.

Eu não sou uma pessoa criativa e não tenho habilidade para fazer nada com artesanato ou coisa do tipo, também não tenho ajuda de ninguém que tenha essa habilidade. Por isso eu e o marido decidimos fazer a festinha do Rafa em buffet, porém apesar de não ter muita criatividade quero por a mão na massa em alguma coisa, então já combinei com o buffet que eles vão dar os brinquedinhos para as crianças, que não é nada personalizado, porem a bolha de sabão que eles dão eu vou entregar pra eles os adesivos e eles vão colocar. O restante dos brinquedos não dá para eu personalizar nada então vamos entregar do jeito deles mesmo, que também é caprichado.

O tema da festa é do Cocoricó, então pedi uma decoração um pouco rustica, e vou fazer umas lembrancinhas que vi em um blog que são umas trouxinhas feita com tecido xadrez e nele são colocados doces, e encomendei uns TAG's para colocar nelas. Eu achei muito prático de fazer, e pelo menos alguma coisa eu quero ter o orgulho de dizer: "EU QUE FIZ" rsrsr #coisademae

Imagem retirada do Google

Uma amiga também me deu uma ideia de personalizar as garrafinhas de Guaraná e até irá me ajudar enviando os chapeuzinhos conforme imagem.


Bom o buffet disse que as mesas não terão enfeites, somente as toalhas, por isso também estou pensado em preparar uns centro de mesas feito com bala de goma, num sei, se eu fizer eu mostro pra vocês. E tem uma outra coisa também que quero fazer, se der certo depois eu posto.

Então é isso, aqui estamos em ritmo total de festa, o tempo todo cantando parabéns para o pequeno entrar clima e fazer bonito na festa, estamos ensinando ele a assoprar mas tá difícil,  ele cospe kkkk mas vamos tentando...

bjss e até a próxima!!!



Xelly Dantas

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!