Eu sou Blogueira- segunda convidada

Olá meninas, semana passada iniciamos um serie semanal chamada: Eu sou Blogueira! Onde mamães dessa imensa Blogosfera materna vem aqui se apresentar. Semana passada iniciamos muito bem cm a querida Andrea do Coisas da Lara.


Estou muito feliz com a quantidade de mamães que querem participar do Perfil, e claro que todas que mandaram os emails partici´parão! A primeira que nos escreveu e vamos conhecer agora foi:




Olá, me chamo Viviane, sou a mamãe do lindo Enzo Gabriel, tenho 21 anos, sou autora do Blog Diário do Príncipe Enzo Gabriel lá eu escrevo sobre o dia a dia do meu pequeno, cada conquita dele, falo sobre o seu desenvolvimento, não é só isso não, tenho espaço para as mamães, onde faço entrevistas com as blogueiras, assim nos conhecemos melhor.
Antes de engravidar eu tinha um blog que falava de moda e do meu dia a dia, mas como eu não tinha muita ideia e nem muito acesso parei de postar, depois eu fiquei grávida fiz um blog da minha gravidez, mas nem dei andamento pois não tinha net em casa. Depois que o Enzo nasceu eu decidi fazer um blog contando tudo sobre ele, dividir com cada uma a minha felicidade e também tirar algumas dúvidas, no começo foi um blog super simples, não sabia mexer, fui pesquisando, cheguei quase a desisitir achava muito complicado, mas como sou brasileira e brasileira nunca desisti, fui até o fim e hoje já sei personalizar meu blog.
Divido meu tempo entre: filho, casa, marido, blog. No começo foi dificil, mas logo conseguir conciliar tudo. O nome do blog foi muito complicado, eu sempre mudava, nunca estava satisfeita, até que um dia eu pensei: vou chama-lo de Diário do Principe Enzo Gabriel (já que chamamos ele de nosso principe, nosso rei) e desde então não troquei mais o nome.
Esse blog foi e continua sendo muito importante para mim, é um relato de tudo. Eu me distraio, acabo tendo algo para fazer que me anima o dia, quando eu não posto fico muito triste parece que tem algo faltando ali para mim, sabe? me apaguei muito ao blog e as pessoas desse blog. Aprendi muito com outras blogueiras, todo dia eu entro olho o blog de todas que eu sigo, não é mentira não! eu adoro ver coisas novas.
Posso dizer que aprendi muito com o blog, aprendi muitos assuntos que hoje sou grata a todas as blogueiras que faz esse mundo em cores. Amo meu blog, amo meu filho, amo minha familia.
No Blog coloco muitas fotografias, registro para depois poder olhar e me divertir muito, claro. Da uma passadinha lá e conheça muitas coisas legais do meu pequeno!


Bom meninas, hoje quando entrei no Blog da Vivi, vi um recadinho de desativação do blog e fiquei muito triste, mas passem lá e conheçam.

beijos a todas!

Se quiser participar também me envia um email millystar2@yahoo.com.br contando a história do seu blog e anexe o banner.



Jamilly LIma

4 comentários:

  1. vou mandar meu e-mail sim, adorei seu blog
    ja to seguindo, se poder seguir o meu fico agradecida!!!
    diariodeumam.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem... Que pena que ela desativou o blog. Espero que como eu, volte logo. :)

    Beijos
    Débi

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a série, adoro conhecer novas mamães blogueiras!
    Que você tenha uma ótima semana!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga... Eu já conheci a Viviane e vou ir visitar de novo... Super coluna... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!