Perfil Eu sou blogueira! Nádia Lima

Olá, boa tarde!

Hoje é dia de conhecermos mais uma mamãe dessa imensa blogosfera materna no Perfil Eu sou blogueira! A mamãe que nos escreveu hoje para participar é a mamãe de uma princesa e um príncipe, que escreve no Blog Amor Materno   a mamãe Nádia.



Oi, me chamo Nádia mamãe da Amanda e do Calebe, escrevo no Blog Amor Materno. Conheci a blogosfera durante a minha segunda gestação, criei como uma forma de registrar minha gestação e para passar o tempo já que pedi demissão logo após descobrir minha gravidez. Para quem ainda não sabe  sou irma da Jamilly e foi ela quem me incentivou bastante e me ajudou a criar o blog e a deixá-lo da forma que está hoje.

No início o blog era bem simples, tinha um template bem básico, hoje ele está totalmente personalizado e bem do jeitinho que eu sempre quis. Ainda sou nova nesse mundo, mas já adoro! Apesar de escrever pouco, pois tenho um bebê ainda pequeno, sinto muita saudade do cantinho quando não estou presente. Sempre que tenho uma folga escrevo e leio os blogs das amigas.
No blog escrevo sobre o meu dia a dia de mãe com crianças em idades diferentes e também dou dicas de produtos que uso e recomendo. Espero que você venha me conhecer melhor, não esqueça de deixar seu link para que eu possa ir te conhecer também!



Obrigada Nádia pela sua participação!
Quer se apresentar aqui também? me envia um email contatomps@yahoo.com.br com o assunto Perfil Eu sou blogueira, contanto sua história com a bogosfera materna e se possível anexar uma foto.

beijos

Jamilly LIma

7 comentários:

  1. Oi adorei conhecer ais uma blogueira! Já estou indo la no blog da nádia conhecer ele um pouquinho mais.
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. amei a postagem
    vou lá conhecer o cantinho da sua mana
    linda tarde

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Prazer Nádia, é ótimo conhecer sua irmã.

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer essa minha xará!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a participação da Nádia!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história e visitei o blog. Sempre legal novas blogueiras para fazermos amizade! Bjus Andrea e Lara http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!