Perfil Minha história de Amor!

Bom dia amigas!

Lembram que escrevi no blog a Minha História de Amor??? então, eu convidei vocês amigas para participarem e fiquei muito feliz quando a amiga Thayna do blog Alycia e Isabella no dia a dia topou participar.Eu te espero por aqui também, envie um email para contatomps@yahoo.com.br


"Tudo começou quando eu repeti o ano em 2007, fiquei super triste ia fazer o 1º ano de novo, mas uma amiga me disse "amiga tem algo reservado para você no ano que vem, não fica assim não"

Então comecei a fazer o 1º ano de novo em 2008, e sabe aquela pessoa quando a gente bate o olho e diz é aquele, pois é...eu vi o Wendell assim que entrei na sala de aula, o mais bonito da turma. Fui me entrosando com os colegas e com ele, mas havia uma diferença, eu adorava procurar conversa com ele, mexia no cabelo dele, pegava as coisas dele e escondia, parecia criança rsrs a gente vivia brigando, não nos falávamos e assim vai... mas por trás disso tudo havia um amor que ainda não tinha desabrochado. Final do ano chegou e as despedidas, já tinha o número do telefone um do outro. Quando chegou em janeiro eu resolvo ligar para ele para encher o saco, adorava...eu já sabia que estava apaixonada por ele, porque tinha ficado com saudade das férias. E assim foi, a gente foi se falando até o começo das aulas de 2009.
Quando o vi novamente meu coração pulou de alegria, foi o dia que começou as aulas e o dia do nosso aniversário, é meninas completamos ano juntos dia 09 de fevereiro, foi um abraço tão gostoso.
Só que esse ano de 2009 ficamos em salas separadas, mas todos os dias ele inventava uma desculpa de ir falar com os meninos da minha sala (nadinha ia me ver rsrs)
Nossos olhos brilhavam, mas nenhum dos dois chegava e dizia pro outro o que sentia. Até que desabafei com uma colega e fumos para lan house tentar tirar alguma coisa dele, mas daí descubro que ele estava namorando, meu coração despedaçou, então arranjei um também rsrs. No dia seguinte nem deu bola para ele, aí ele percebeu que eu gostava dele.
Outra amiga vendo aquela situação sufocante resolveu juntar nós dois, fiquei tremula rsrs nem sabia o que falar. Decidi ir a casa dele, já que minha tia morava a poucas quadras da casa dele, e nos encontramos, batemos papo, até que rolou um beijo muito curto. No dia seguinte, ficamos ficando, e com 3 dias ele me pediu em namoro dia 18/03/09.
Com um ano e meio de namoro engravido da Alycia, terminei o colegial grávida. Ano seguinte, 2011 ela nasceu, fomos morar juntos. Ano de 2012 recebemos nossa casa da ADH, quando Alycia tinha 1 ano e 2 meses, fiquei grávida novamente da Isabella. E cá estou com ele há 4 anos e 2 princesas para continuar essa linda história.


Beijos, espero que tenha gostado!"
Thayna Ranage

Obrigada amiga, adorei a sua história!
Espero conhecer a de vocês também!!!



Jamilly LIma

10 comentários:

  1. Passando rapidinho pra te desejar um ótimo final de semana!
    Já me mudei, estou com internet novamente e agora estou passando nos blogs das amigas pra conferir os posts da semana!
    Bjos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei o relato!!!
    Quando é pra ser as coisas neh?

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que linda história de amor... Eita Thaymn até que enfim conseguiam ficar juntos, que coisa... Afora vcs tem uma família linda... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Uma história realmente de amor...parabens pela familia linda !!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. História a gente sempre adora, de amor então..... lindo! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!