Blog Mãe Para Sempre- 3 anos de dedicação e amor.


Há 3 anos, depois da festa de aniversário do meu marido, já pertinho de virar o dia, resolvi criar o blog para guardar recordações da vida do Lucas. Tudo meio sem querer, tudo ali rapidinho e meio sem pretensão de postar todos os dias ou de ter seguidores. Uma amiga ex blogueira personalizou e o deixou bem cute (hoje cute demais para meu gosto). Com um mês de blog e um pouco mais de cem seguidores resolvi que era isso que queria fazer de verdade, comecei a dedicar-me e a escrever textos melhores.
Foi somente com um pouco mais de 6 meses na blogosfera que comprei meu primeiro layout personalizado que atendeu todos os meus desejos, tanto que passei quase mais de um ano com ele, fazendo poucas modificações. 
Hoje, como costumo dizer, ser blogueira é minha profissão e dedico algumas horas por dia pesquisando, estudando, fotografando, editando, respondendo e-mails e um tanto mais de coisa. Ser blogueira como profissão me ajuda a ser uma mãe em tempo integral, as horas dedicação ao blog são em momentos que filhote dorme ou está na escola. 
Através do blog fiz grandes amizades, algumas já desvirtualizadas e um montão que desejo de coração um dia conhecer. Por meio do blog conheci muitas empresas, testei muitos produtos e pude expressar minha opinião, ser vista.
Hoje apenas agradeço! Agradeço a Deus pela oportunidade de abrir essa porta de "trabalho" em casa fazendo algo que adoro: escrever, agradeço ao meu menino que é fonte de inspiração de tudo que escrevo aqui, agradeço ao marido pelo apoio, agradeço a você leitor pela visita e presença. Obrigada!





Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos de blog!! Que venham muitos e muitos mais anos ainda! Sucesso!

    Bjs
    SouMãe

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga já três anos? Como o tempo passa né? Quero desejar todo o sucesso desse mundo, você super merece!!!

    Passando para deixar um beijo. Queria passar todos os dias, mas como mãe e com dois empregos fica complicado.

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns Jamilly, realmente é uma conquista e tanto né?
    eu nem acredito que o meu tem todo esse tempo também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! E que venham muitos mais anos por aí!! bjs!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, parece que foi ontem que começamos a blogar.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens amiga!!
    Fico muito feliz em ver como seu blog cresceu e agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer embora que ainda virtualmente. Esses ultimos meses tenho interagido pouco porque estou muito atarefada mas não esqueci de vc nem do grupo.
    Desejo sucesso, crescimento e reconhecimento para esse blog querido e que estejamos sempre juntas como no começo. Saiba que te adoro.
    Beijão Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!