Resenha: Gotinha Baby




Gotinha Baby é a nova linha da Gota Dourada composta por três versões de shampoo e condicionar e sabonete líquido feito especialmente para crianças. Ambas não possuem sal na composição, são dermatologicamente testados e não são testados em animais. Sua composição é livre de quaternium 15
Recebi o shampoo e condicionar com extrato de algodão para cabelinhos sensíveis, a embalagem é super lindinha e prática com tampa abre e fecha.



É elaborado com ingredientes naturais especialmente para os cabelos sensíveis e nem arde nem irrita os olhos. Com delicada fragrância e extratos naturais ideias para os cabelos finos e sensíveis do seu bebê. O condicionador possui uma formula ultra suave que desembaraça e perfuma delicadamente e deixa os cabelinhos extra macios. 


O sabonete líquido foi especialmente formulado para limpar a pele e os cabelinhos delicado de seu bebê. Com um delicioso e delicado perfume que fazem do banho um momento inesquecível. A embalagem é linda e também com tampa abre e fecha, não contém sal. Com extrato de passiflora.



Adorei a linha Gotinha Baby, possui um cheirinho realmente suave e delicado, deixando o bebê com aquele cheirinho gostoso durante o dia todo.  Testei, aprovei e recomendo!





Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Não conhecia essa linha baby
    que fofura os frascos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga não conheço a marca nem a linha, mas já fiquei interessada por ser livre
    de quaternium 15.

    Vou procurar aqui na minha cidade quando estiver montando o enxoval do bebê.
    Bjos
    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jamilly tudo bem?? Quanto tempo... que lindo seu bebê, nossa eu fiquei muito tempo sumida mesmo...Parabéns pela belíssima família!!!
    Estou de volta no blog, e agora estarei sempre por qui, quando puder dá uma passadinha lá...
    bjssss
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!