Festa George Pig - Samuel 2 anos

Samuel 2 anos- festa George Pig 




Parece que foi ontem que nasceu meu segundo menino,mas não, já fazem dois anos e eu fico aqui pensando onde estive esse tempo todo que não vi o tempo correr? Estranha sensação de está presente 24h com ele e não ver o tempo passar. Coisa de mãe!

No último dia 13 de julho, Samuel completou dois anos e escolhemos como tema da festa George Pig (o irmão da Peppa Pig). Escolha feita por ele, pense em um menino que dá mil gargalhadas assistindo esses porquinhos.

Samuel é um menino tranquilo e aproveitou bastante sua festa ( bem diferente do Lucas, que só passou a aproveitar após o terceiro aniversário). Escolhemos um espaço no shopping de nossa cidade, estilo parquinho, com brinquedos próprio para a idade dele. A decoração da mesa foi feita por mim mesmo e ao final da post falarei os profissionais que me ajudaram (mamãe festeira assumida)











Espaço Ecoclube shopping RioMar Kennedy, para quem tem poucos convidados o espaço é ideal , o parquinho é bem legal e se os convidados são crianças até 10 anos se torna bem divertido. Após essa idade somente os games.

Os mimos de biscuit na grande maioria ficou a cargo da Michele Maia, uma grande artesã de Fortaleza que já falei diversas vezes por aqui, super recomendo. 

A placa de pvc ficou a cargo de outro profissional super competente, já nas minhas festas há um tempão, Igor Studart.

Os mimos de papelaria foram feitos pela Juliana Karisse, amei de paixão, super bem feitinhos e do jeito que queria. 

O bolo não abro mão de ser da minha amiga querida Sabrina, a melhor boleira que conheço, além de obra de arte os bolos são deliciosos. Doces deliciosos com a Tici Justino e churros no potinho com a Jucinha Saraiva. Tudo de primeira! 

Claro, que as lembrancinhas personalizadas ficaram comigo Idealize Criações Personalizadas. Os dedoches de eva com a querida Myrceia Monteiro

Aos profissionais meus sinceros agradecimentos na realização desse momento tão especial! Quando receber as fotos oficiais volto .




Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Nossa mas já 2 aninhos?? Como passou rápido lembro de vc grávida !! parabéns ao pequeno muitas felicidades! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Samuel. Meu Samuel também fez dois anos este ano, só que foi em Março, o tempo passa muito rápido mesmo.

    Beijos

    QUézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!