Dicas para vestir as crianças conforme a estação

Seja inverno ou verão, para cada estação um tipo de roupa





Não é nada fácil manter as crianças sempre bem agasalhadas ou fresquinhas nos dias mais calorentos, tudo porque roupa de criança precisa de além de beleza, ser confortável e acompanhar os movimentos das crianças, caso ao contrário eles tiram, choram e inventam mil histórias: "Mamãe, ta pinicando" "Mamãe coça", é tanto mamãe para lá e mamãe para cá que o conforto em cada estação é fundamental. 

Inverno

No inverno o ideal são roupas que deixem as crianças protegidas do frio, mas que também não sejam tão volumosas a ponto de ser tornar pesada e incomoda. Mesmo no frio a criança quer liberdade em seus movimentos, assim dependendo da temperatura dá para apostar nas camadas envés de usar uma única peça pesada e as vezes sem graça. 

Lucas em Gramado

O inverno aqui em Fortaleza, não passa de uma chuvinha gostosa no fim da tarde, então, claro que não precisamos de tanto volume. Apesar que por aqui deu 20º já está a cidade "inteira" saindo de casa com jaqueta, agasalho e moletom. 

Se na sua cidade faz  frio, as sobreposições de peças, as famosas camadas, irão deixar os pequenos bem estilosos e protegidos. 

Caso vá viajar para outra pais com direito a neve, não tem jeito, você irá precisar de muitos casacos grossos e  forrado por dento, caso encontre opte por casacos impermeáveis, luvas, gorros, bastante meias grossas, botas, cachecóis, farão parte da mala.   


Verão 

De verão quem mora no Nordeste assim como eu entende muito bem! Essa é a estação para curtir o solzinhos nas praias e parques e para isso a criança precisa está com roupas leves, de cores claras e bastante confortareis. 

Para os meninos os conjuntos infantis masculinos fazem o maior sucesso. Uma camiseta regata ou de manguinha curta com uma bermuda de material leve como tactel, deixaram os pequenos preparados para qualquer saidinha. 

Para as meninas a combinação de legging com blusinha deixam elas preparadas para enfrentar a estação a noite. Durante o dia um shortinho com estampas alegres  e camiseta ou simplesmente um vestidinho floral farão o maior sucesso. 

Se você está de viagem para uma cidade que vive o verão constantemente, não esqueças as blusas de proteção térmica para poder aproveitar as praias e piscinas. 

Espero que gostem das dicas!




Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!