Festa Lego Batman

Detalhes da festa do Lucas- Lego Batman


Como todos os anos sempre venho aqui registrar as festas dos meninos, esse ano não vai ser diferente, demorei, mas o post enfim vai sair.

Em março, Lucas comemorou seu 8º aniversário, teve bolinho na escola de manha e festa para os familiares em casa a noite. Confesso que foi um corre corre doido, planejar e organizar duas festa no mesmo dia não é fácil. 

Tive a sorte dele concordar fazer as duas festas no mesmo tema, já que teve ano que foram dois temas completamente diferentes. 

Na escola ele queria comemorar com os amigos, como o tempo é super curtinho devido as aulas, foi tudo bem apertado e improvisado. Apesar de todo o sufoco com os lanches que quase não chegaram a tempo, o importante foi ver o sorriso no rosto dele. Não vou postar foto, pois envolve outras crianças e não tenho autorização para isso. 






Apesar de ter sido na semana, os convidados foram o que já foi um grande alívio. Fizemos a festinha na casa da vovó que tinha mais espaço. Ele se divertiu bastante! 






O tema é bastante alegre e cheio de cores, pois puxamos bem para o lado do lego. Lucas não quis fugir do tema batman e apesar de usarmos várias cores , o destaque mesmo foi o amarelo e preto. 

A lista de profissionais:

Decoração Juliana Karisse
Chocolates Joelma Cilambuzi
Lembranças da minha loja Idealize Criações
Churros Jucinha 
Biscuit  Michele Maia




Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Acho o tema Batman um dos temas mais lindos para menino, o aniversario do João de 5 anos foi do Batman, acho que foi a aniversario mais lindo que ele teve, teve ate a presença de um Cosplay Batman, as crianças foram a loucura, saudades!! Lindo aniversario, amei a decoração, parabéns ao pequeno muita saúde e mutas felicidades! Bjs
    http://patriciacharleaux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!