10 Filmes infantis para assistir em família

Dica de filme na netflix


Deu início oficialmente as férias escolares dos meus pequenos e com isso me pego aqui pensando em programações que caibam no bolso, porque não só de passeios vive as férias. Começamos por aqui curtindo um bom filme acompanhado de pipoca e um copão de suco, como vamos repetir várias vezes essa programação, resolvi compartilhar com vocês a listinha que preparei com filmes na netflix. Não estranhe, pois na lista terá filmes antigos, do meu tempo de infância. 

1- Dennis, o pimentinha




Se você foi criança nos anos 90 deve ter assistido muitas vezes o Dennis, o pimentinha. Resolvemos começar com essa clássico da minha infância que apesar de já ser um filme que no minimo tem mais de 25 anos, está com um ótimo som e imagem na netflix. 

Como esquecer o Dennis e o Sr Wilson, não tem como! Os meninos aqui amaram o filme e eu fiquei emocionada de poder relembrar minha infância com eles. Foi como se a criança Jamilly tivesse tido um encontro com as crianças Lucas e Samuel.

2- Crônicas de Natal



Já assistimos esse filme antes, mas ele vai entrar na lista novamente porque é lindo, mágico e super engraçado. Está disponível na netflix e conta a história de dois irmãos que embarcam em uma aventura com o papai Noel sem serem convidados. Os presentes de Natal agora estão em risco em todo mundo e eles precisam correr contra o tempo e salvar o Natal.  

3- Querida, encolhi as crianças


Para tudo que tenho certeza que você já deve ter assistido esse filme pelo menos umas 500 vezes na vida! Lá em casa nós tínhamos a famosa fita do vídeo cassete e assistíamos muito.  O filme conta a história de um jovem pai que passa seus dias tentando fazer sua máquina de encolhimento funcionar, quando finalmente ela funciona, seus filhos e os do vizinho são encolhidos acidentalmente. Um mundo de aventuras começa a parti daí. 

4- Cegonhas, a história que não te contaram


Pense em um filme fofinho! Júnior e seus colegas cegonhas só entregam pacotes agora, mas eles terão que abrir uma exceção quando recebem um pedido de bebê muito especial. Uma aventura emocionante e com grande significado para as crianças, vale muito a pena. Disponível também na netflix. 

5- Os Croods


Esse é um daqueles filmes que dá para assistir muitas vezes sem cansar, conta a história de uma família de homens das cavernas que após um terremoto destruir tudo que eles conheciam precisam embarcam em uma aventura em busca do desconhecido. Disponível na netflix também em desenho animado. 

6- Os pinguins de Madagascar 



Os pinguins mais famosas do mundo, agora possuem um filme só para eles, onde vão enfrentar um terrível vilão que deseja dominar o mundo. Não perca essa aventura com comédia muito legal para assistir em família.

7- A família do futuro 



Young, um menino que vive em um orfanato e possui uma pergunta: porque sua mãe o deu para a adoção? De tanto pensar nisso ele inventa uma máquina capaz de lembrar pensamentos esquecidos. A aventura começa quando um vilão rouba sua máquina e ele tem que encontra-la. 

8- A Fantástica Fábrica de Chocolate


Esse é um dos filmes que nem precisa de tantas apresentações. Para os amantes de chocolates é uma verdadeira tentação. Recomendo assistir comendo pipoca doce de chocolate. O filme conta a história de Charles um menino muito pobre que é um dos felizardos contemplados para visitar a famosa Fábrica de chocolates de Willy Wonka. 

9- Um faz de conta que acontece



A vida de Skeeter vira de cabeça para baixo quando as histórias fantásticas que ele inventa para divertir seus sobrinhos se torna realidade. Estrelado por Adam Sandler não tem como não ser maravilhoso. 

10- Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso 




Aos onze anos, Alexandre acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afeta o resto da família, as coisas vão de mal a pior. Uma comédia para assistir com toda a família e sem dúvida da para assistir mais de uma vez.

Espero que goste da nossa seleção de filmes na netflix, lista feita com a ajuda do meu primogênito Lucas. 


Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!