12 produtos para facilitar a vida das mães

Facilidade e praticidade 




Sou adepta a tudo que traga praticidade nessa vida corrida que nós mães temos. Com essa praticidade e funcionalidade que tanto procuro resolvi escrever essa postagem com 12 produtos que facilitam o dia a dia das mães.

Lembro que quando meus filhos ainda usavam mamadeira a primeira refeição deles era o famoso "gagau", todas as vezes que íamos viajar, na mala não podia faltar uma panelinha para esquentar a água para preparar o leite e o liquidificador. Quando Lucas era pequeno fomos conhecer Gramado e acreditem se quiserem e puderem, levamos na mala o liquidificador. O hotel oferecia, mas como mãe neurótica, preferir levar. 

Os dois primeiros produtos que se eu tiver outro bebê fará parte do enxoval com certeza: Esquenta mamadeira e liquidificador portátil. O esquenta mamadeira por USB é super pratico e o mini liquidificador portátil facilita demais. 


Eu adorei esse escorredor de mamadeira, é divertido e super funcional, dá para encaixar várias partes da mamadeira.


Essa boia me encantou, além de parecer ser super confortável para a criança, o adulto se encaixa na boia e dá para brincar diretamente com a criança.


Adorei esse cercadinho em Eva, ideal para os bebês pequenos, colorido e de material macio. Parece super fácil de montar  e dá para levar para a casa da vovó.

Amamentar é tudo de bom, mas cansa muito os braços e a coluna, achei essa almofada de amamentação maravilhosa, parece ser super macia e segura todo o bebê.


Outra coisa que sempre me acompanha nas viagens, principalmente quando escolhemos um destino frio é o aparelho de aerossol. Achei esse aparelho o máximo, super compacto, achei no Aliexpress e já fiz meu pedido.


Meu primogênito demorou para assumir o seu quarto a noite, ele sempre pediu para dormir comigo e eu sempre cedia. Até que compramos estrelas para o teto do quarto que brilhavam no escuro e enfim ele aceitou. Quando vi essa luminária, me apaixonei, com certeza as crianças devem amar. 


Eu sempre amei o contato físico que a amamentação proporciona ou quando oferecemos a mamadeira, mas confesso que achei bem legal esse suporte de mamadeira. Dá para deixar a mamadeira com água durante o passeio, sem correr o risco de o bebê deixar cair. 


Febre é uma coisa que me deixa meio neurótica, mas meus meninos dificilmente permitem colocar o termômetro, na época de bebê do Lucas não tinha visto, mas Samuel já usou a chupeta termômetro. Uma pena que Samuel usou pouco, pois largou a chupeta cedo.


Quando vi esse suporte de mamadeira logo pensei nas mães que por qualquer motivo não conseguiram amamentar. Acredito que seja uma forma de manter esse contato tão profundo entre mãe e bebê. 


Depois de usar o termômetro, vamos para a segunda parte difícil aqui em casa, fazer a medicação. Achei esse copinho navegando no google e amei demais.



Você já tem alguma dessas novidades em casa? conta para mim!

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!