Festa tema Barcelona

Festa infantil feita em casa



Lembram do meu último post sobre festa? Bem, lá eu falei como estava atrasado o registro, mas foi só aí que lembrei que também não tinha feito ainda a postagem mostrando um pouquinho da festa do Lucas ( meu primogênito).

Lucas ama futebol, nem sempre foi assim, ele começou a gostar depois da copa do mundo de 2018. De lá para cá ele respira futebol e sonha em ser goleiro.

Para sua festa de 9 anos ele escolheu o tema Barcelona. Eu pensei que fosse um tema fácil de encontrar coisas prontas, mas não foi bem assim. Tive que colocar a mão na massa e improvisar para a festinha dele.

Para o painel ele pediu que colocasse a foto dele no meu dos craques do time e a mamãe aqui assim fez. Usei tnt azul e vermelho para o painel de fundo, minha mãe ficou responsável pela custura. A tolha de mesa já achei o tnt estampado com bolas. 

Para lembrancinhas ele queria da aos amigos bola, nada mais justo né? Então personalizamos bolas de vinil com o tema da festa.


Simulei o gramado com tnt verde e usei uma trave e a bola que ele já tinha para enfeitar. 


Para colocar os bobons encontrei essas bolas que são lancheirinhas. Não pode faltar os churros que é o doce preferido dele. 


O bolo foi com glace, ele mesmo escolheu no Google e foi feito exatamente como ele queria. 

Como a festa foi somente para familiares e Lucas está na febre de colecionar camisas de time, todos combinaram de entrar no clima e presentear com camisas. Ele ficou encantado que dormiu agarrado nelas. 



Bom, essa foi uma parte da festa do meu Lucas PAREDÃO como ele gosta de ser chamado. Espero que se inspirem. 

Disse para ele que essa festinha foi muito parecida com as que minha mãe fazia, foi mesmo emocionante. 

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!