Saiba onde levar seu filho e o pet para ir ver o Papai Noel em Fortaleza

Programação do Papai Noel nos principais shoppings de Fortaleza 




Eu amo essa época natalina, parece que as forças se renovam e tudo fica parecendo mais fácil e leve. Lembro da minha infância que meu pai tinha um fusca amarelo e nessa época as principais ruas de Fortaleza já estavam com suas luzes e brilhos enfeitando a cidade, meu pai nos levava  (eu e minhas irmãs) somente para admirar todas aquelas decorações. 

Pensando em todo esse clima natalino e na alegria que essa data representa para nossas crianças que ainda acreditam no bom velhinho ou que simplesmente apesar de não acreditar ainda se encantam, faço essa postagem com a programação de Natal nos principais shoppings de Fortaleza. Essa postagem foi "garimpo" meu pelo Instagram. Vem comigo! 

Shopping RioMar Fortaleza 


Durante o mês de novembro o shopping apresentará show natalinos conforme programação abaixo. Entrada gratuita. O evento acontece na Praça de alimentação do shopping. 


O RioMar Fortaleza também possui o dia de levar o pet para fazer aquela fotinha com o Noel. Todos os sábados de 10h às 12:30h o piso E2. 


Shopping RioMar Kennedy 

Esse shopping fica bem pertinho da minha casa e volta e meia estamos por lá. O RioMar Kennedy também terá o dia do Pet ir conhecer o Noel, sábados e domingos das 14h às 15:30h no piso E2. 


As crianças poderão entregar suas cartinhas de segunda a sábado das 16h às 22h e aos domingos das 16h às 21h.  


Shopping North Shopping Fortaleza 

O horário de visita para o Papai Noel de segunda a sábado de 15h às 21h e aos domingos das 14h às 20h. 

Eu não encontrei informações sobre poder levar o pet para conhecer o Noel, então antes de levar é bom se informar direitinho. 


Shopping Benfica 

Sou bem suspeita para falar do Shopping Benfica, pois eu amo esse lugar ( patrocina eu!) morei por vários anos coladinho e era quase extensão da minha casa. Farmácia era lá, mercado era lá, lotérica era lá, compras era lá e até a minha escola era lá. 

Apesar de não morar mais tão pertinho estou sempre por lá, sempre tem programação gratuita para as crianças, adoro. 

Voltando a visita ao do Papai Noel lá será de segunda a sexta de 17:30h as 21:30h, sábado de 15h às 21:30h e aos domingos das 18h às 20h. 


No Shopping Benfica seu pet também pode ir conhecer o Noel aos domingos das 13h às 17h. 


Shopping North Shopping Jóquei 

Nesse shopping o Papai Noel está do dia 17 de novembro até o dia 24 de dezembro de 15h às 21h no acesso A. Não encontrei informações sobre horários para Pets então se informe antes de levar o seu animalzinho. 


Shopping Iguatemi Fortaleza 

Todas as sextas até dia 20 de dezembro acontecerá o tuor dos ursos, a partir das 18:30h. O Papai Noel também já está por la em frente a praça do elevador panorâmico. De segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos de 10:30h às 22h.



Todas as informações contidas nessa postagem foram retirados do Instagram de cada shopping na data de hoje, fiquem de olho para possíveis mudanças. 

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!