10 temas lindos para o chá de fraldas.

Inspirações para chá de fralda

Se você chegou nessa postagem deve está grávida ou organizando um chá de fralda, você está no lugar certo, pois hoje venho dá 10 dicas de temas lindos para bebês meninas e meninos.

O tema para as meninas geralmente é mais delicado e com cores pastéis. As mães preferem usar e abusar dos tons de rosa, lilás e amarelo. Separei esses 5 temas que me encantam para as meninas. 

Bailarina

Imagem pinterest 

Para as mamães que escolheram o tema Bailarina o ideal é usar tons de rosa e branco. Na decoração pode abusar de tule, babados e bordados. 

Borboletas

Imagem 

Borboletas é um tema colorido e divertido. Ideal para mães que querem usar bastante cores na festa. Na decoração você pode usar flores, nuvens e arco-íris e lindas borboletas.

Boneca de pano

Imagem pinterest 

Tema clássico e também muito usado em festa de 1 ano. Particularmente é um tema bem meigo. Na decoração além de lindas bonecas de pano você pode usar botões, linhas coloridas e brilho. 

Ursinha

Imagem 

Apesar de ser um tema bem batido, nunca vai sair de moda, pela infinidade que esse tema pode oferecer. Temos ursinha Bailarina, ursinha princesa, ursinha fada e por aí vai... Na decoração além de lindas ursinhas você pode usar laços e fitas. 

Princesa 

Imagem pinterest 

Quer tema mais lindo do que esse? A primeira festa em homenagem a sua filha ser um baile real? Então aposte no tema princesa. Na decoração você pode usar bastante dourado, coroas, rendas e pérolas e flores. 

O tema para os meninos geralmente é usado cores mais fortes como o azul, verde e bege. Para quem gosta de sair convencional separei 5 temas lindos. 

Futebol

Imagem 

Eu queria um tema diferente para os meninos, foi aí que encontrei o chá de bebê no tema futebol. Geralmente as mamães preparam tudo para que o papai também se divirta na festa. Na decoração você pode usar bolas, traves, camisa do time e chuteira ou você pode criar o time com o nome do bebê e fazer tudo personalizado. 

Balão e Pipa 


Imagem


Esse tema eu acho muito lindo, entramos nas cores azul bebê, branco e laranja. Na decoração você pode usar balões, pipas, nuvens e sol. 


Carros 

Crédito da imagem 

Esse tema é bem diferente para chá de fraldas, por isso gostei muito. Na decoração você pode usar miniaturas de carros, placas de trânsito ( fazendo trocadilho com bebês, tipo : Pare e me dê colo, proibido da palpite...) 


Avião

Imagem 

Para as mamães que amam viajar esse tema cai bem. Na decoração você pode usar miniatura de avião, nuvens, mapas, bússola, chapéu e óculos de aviador... As cores você pode caprichar no azul, branco e marrom. 


Marinheiro 

Imagem 

Tema bem clássico para chá de fraldas de meninos. As cores predominantes azul marinho ou Royal, branco, bege e até um pouco de dourado. Na decoração você pode usar, âncoras, barcos, tecidos leves para imitar as ondas do mar.

Espero que tenham gostado, visite o menu É festa! Para mais dicas e ideias. Até a próxima! 


Jamilly LIma

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!