Toalha umedecida Parent's Choice basic - Resenha

Já faz um tempo que não trago para vocês resenha de produtos que testamos por aqui. Eu sou muito fã de lenço e toalhas umedecidas, sempre mantenho na bolsa. São práticas na hora de limpar as mãos e a água não está ao alcance. A resenha de hoje será das toalhas umedecidas Parent's Choice Basic.

Compramos uma embalagem com 4 pacotes de 50 toalhas cada. Custou aqui em Fortaleza por volta de R$25.

A embalagem trás as seguintes informações: dermatologicamente testada, sem álcool etílico, livre de parabenos ( um tipo de conservante usado em cosméticos) e com extrato de camomila e lavanda.


Essa embalagem que usamos o fecho é uma fita adesiva gruda e desgruda, a fita realiza a função de forma eficiente. 

As toalhas possuem um ótimo tamanho, só achei bem fininhas, eu prefiro toalhas mais grossas, mas o cheirinho esse sim é muito bom, o aroma é bem delicado e não é enjoativo. A toalha vem umedecida na medida certa. 

Outro ponto positivo é que realmente quando puxamos a toalha umedecida ela sai individualmente, assim usamos somente o que realmente necessitamos. 



Conclusão final : é um ótimo produto, cumpre bem o propósito de uso, apesar da espessura não ser para mim ideal. 

Essa postagem é uma opinião pessoal, não está vinculada a publipost. 

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Oi Jamily, adorei a dica. Já não tenho filgos pequenos, mas as toalhas umedecidas continuam na minha vida. Como vou para o trabalho de bicicleta elas são fundamentais pra dar.aquela aliviada no suor quando chego.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. AONDE CONSIGO COMPRAR AS TOALHAS PARENTS CHOICE ?

    ResponderExcluir
  3. LENÇOS UMEDECIDOS PARENTS CHOICE AODE COMPRAR ,EM PORTO ALEGRE NÃO TENHO ENCONTRADO NOS SUPER MERCADOS NACIONAL TEM COMO COMPRAR PELA INTERNET?

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!