Toalhas umedecidas Parent's Choice Sensitive

Parent's Choice Sensitive 




Já relatei por aqui o quanto eu adoro toalhas umedecidas, sempre carrego na bolsa um pacotinho, pois ajuda muito na higiene rápida quando não tem água por perto.

Sempre estou testando novas marcas e quando gosto trago resenha para vocês. Hoje, a resenha será sobre a toalha umedecida Parent's Choice Sensitive


Eu sempre compro esses pacotinhos, pois são fáceis de carregar ou práticos para acomodar no carro e na bolsa. Esse pacotinho possui 50 unidades de 16,5cm X 20cm cada. O tamanho da toalha é ideal, gostei muito da textura. 

A embalagem nos fornece as seguintes informações : por ser da linha Sensitive, ela é sem perfume, mas para mim ela tem um leve cheirinho delicado. 

Ainda na embalagem contém as informações : sem álcool, hipoalergênico ( produto feito de maneira a minimizar possível surgimento de alergia) , livre de paraebenos ( uma especial de conservante), com extrato de aloe verá e testado dermatologicamente. 

Nesse pacote o fechamento é por meio de uma fita gruda e desgruda e compre muito bem a função de manter as toalhas sempre umedecidas, se fechada corretamente. 

Puxando corretamente as toalhas saem de uma a uma, ajudando na economia. Apesar de ser um produto da linha Sensitive evite passar quando a pele da criança estiver lesionada ou com qualquer tipo de irritação. 

Produto testado e aprovado. Essa pista em é uma opinião pessoal, não houve qualquer tipo de publicidade paga. 

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!