Formas criativas de anunciar a gravidez em fotos

Surpreenda seus familiares e amigos com fotos para anunciar a gravidez.


Logo após o positivo no teste de gravidez já dá vontade de sair contando para todo mundo sobre o novo membro da família, há aqueles que avisam aos parentes da forma tradicional, mas há quem prefira revelar a grande notícias de uma forma mais criativa. 

Hoje, separo para vocês ideias legais de fazer o grande anúncio da gravidez, usando fotos que valem mais do que mil palavras. Todas as imagens foram achadas no pinterest. Se algumas das fotos for sua, entre em contato para receber os merecidos créditos de autoria. 

Vamos lá! Já escolhe a sua preferida e capricha no click! 


Essa foto apesar de bem simples, você irá precisar ter conhecimento de edição. A foto revela a silhueta da grávida através da sombra na parede já com o barrigão.


Essa outra fotinha é mais para ser engraçada, com certeza renderá muitas risadas no futuro. Na imagem um bebê, primeira filha do casal em seu berço recebendo uma ordem de despejo com a data de chegada do próximo inquilino. 


Uma foto bem simples de fazer, mas tão cheia de significado. Na imagem as duas alianças do casal sendo somadas e como resultado uma chupeta, representando o novo membro da família. 


Outra foto fácil de fazer, você já pode agora mesmo preparar a câmera para o click. Essa linda fotinha contém o crédito do fotógrafo na imagem ( Fernanda Giarato). 


Aqui você irá precisar apenas de duas xícaras escritas pai e mãe, entre as xícaras uma mamadeira com leite escrita bebê.


Adorei essa foto! Na imagem um homem (pai) caído ao chão próximo ao teste positivo de gravidez, fingindo desmaio. No fundo da foto vemos a gestante espantada com a cena. Com certeza essa foto foi bem divertida de fazer.


A foto mostra alguns utensílios de cozinha sujos de Farinha, a foto da ultrassom e a marca da mão feita com a farinha na roupa da gestante. Essa foto é uma brincadeira em referência a receita está pronta. 


Nada como a criatividade, né? Essa foto você irá precisar somente de um giz para desenhar o barrigão e escrever a possível data que o bebê chegará. 


Essa é uma das fotos que se tivesse visto, teria feito com certeza. A imagem mostra o filho primogênito vestido de Mário Bros com uma placa de Player 1, ao lado o símbolo de interrogação tão característico desse jogo, com a placa acima Player 2, pressionar start em outubro. Amei!!! Se for seu primeiro filho, o papai poderá ser o Player 1.


Essa foto é tão fácil de clicar quanto linda. Na imagem um casal cada qual em sua bicicleta e uma motoquinha sendo puxada por uma corda. 


Outra foto que amei. Na imagem um garotinho, filho primogênito vestido de Batman e a roupinha do Robin pendurada. 


Tão fofa essa foto. Na imagem 3 crianças com capas de chuva de patinhos e a gestante ao lado segurando um patinho de borracha em cima da barriga.

Espero que gostem e se inspirem! Até a próxima. 

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!