16 Lindas ilustrações mãe e filho

Imagens encantadoras sobre o amor materno.


Crédito na imagem

Eu adoro procurar ilustrações de mãe e filhos para usar na foto do perfil do what ou como protetor de tela no celular. Amo as imagens que mostrem o dia a dia de uma mãe e que mexa com nossos sentimentos. Uma bela ilustração deve passar uma mensagem quando olhamos, hoje trago para vocês lindas ilustrações recheadas de amor materno. A grande maioria contém os créditos na própria imagem, créditos esses merecidos porque as ilustrações são perfeitas.


Essa linda ilustração da mãe da mãe segurando a mãozinha do bebê é assinada por Almuruiz, trás uma sensação de paz tão grande, mostra o cuidado e o amor que uma mãe sente pelo seu filho.


Essa ilustração mostra uma mãe gentilmente abaixada beijando seu verdade príncipe encantado: seu filho. A imagem é assinada por @cocomicheleilustrations.


Essa belíssima ilustração, assinada por Navasyart , mostra uma mãe e sua filha com coroas de flores na cabeça e vestidas com roupas brancas que para mim exala o amor mais puro: o amor materno.


Essa ilustração, infelizmente não está assinada, mas encontrei-a no pinterest, mostra uma mulher aparentemente grávida e em seu colo outras três crianças felizes aconchegadas. Claramente uma imagem que revela que o amor de mãe sempre soma-se e nunca divide-se. 


Essa imagem também está no pinterest e desconheço a autoria, mostra uma mãe com sua filha no colo, uma menininha de aproximadamente 1 aninho. 


Essa ilustração está assinada, porém não conseguir decifrar o nome do criador. Uma linda família sendo envolvida em um abraço caloroso e afetuoso. Para mim trás uma ótima sensação de segurança e conforto. 


Outras ilustração salva do pinterest, não está assinada da forma que encontrei, mas conseguimos ver um sentimento de cuidado de uma mãe, envolvendo seu filhos em seus braços e com um beijo maternal. 


Essa imagem parece uma pintura ou retrato de uma foto tirada, também não está assinada, mas a imagem está no pinterest. Amo essa imagem pois acredito que quase todas as mães possuem uma foto parecida com essa. 


Essa imagem está assinada por Anastasia Kosyanova, mostra uma linda família e seus sorrisos nos contagia. 


Acredito que o nome que assina essa imagem é Rmberggren, mostra uma mãe envolvendo seus três filhos em um abraço aconchegante. 


Essa ilustração mostra uma menininha "espiando" pelo o umbigo da barriga da mãe seu irmãozinho que estás endo gerado. A maioria das crianças fazem isso, achei tão sincera e meiga. 


Imagem de @narjes_artt, mostra uma mãe com uma coroa e sua pequena filha sendo também coroada pela própria mãe. A troca de olhar das duas é tão leve e puro. 


A imagem é assinada por Cristina, mostra uma mãe recebendo uma flor de sua filha, gesto simples e cheio de ternura. 


Essa ilustração mostra uma mãe com um bebê com asinhas em seu colo, ao mesmo tempo em que abraça outro bebê já maiorzinho. Para mim essa imagem é a verdade definição de bebê estrela e bebê arco-iris, ela é assinada por Alena Kalchanka. 

 
Por último separei essa ilustração que acredito que foi desenhada a partir de uma foto, mostra uma mãe beijando a testa de sua filha, as duas estão com lindas coroas em suas cabeças.


Espero que gostem!!! Se você é o criador de alguma dessas imagem por favor nos envie uma mensagem para receber os devidos créditos, se por acaso quiser que retiremos da postagem é só nos avisar também. 




Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Boa tarde Jamily.
    Eu amei as ilustrações, excelentes ideias.
    Uma mais linda que a outra...
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!