7 filmes sobre o amor materno

Filmes para assistir com a mamãe. 



Maio comemoramos o dia das mães, esse ano essa data para a grande maioria das pessoas foi diferente. Estamos vivendo dias de isolamento social e os grandes almoços, passeios e encontros foram cancelados. 

Como as mães merecem muito mais do que um dia no mês, hoje venho dá dicas de filmes sobre o amor de mãe e a influência desse amor na vida dos filhos e da família. 

Já faz nota aí para assistir com a mamãe quando tudo passar. 

1- Extraordinário. 



O filme conta a história de Auggie, um garoto de 10 anos que nasceu com uma deformidade facial. Após passar vários anos estudando em casa, seus pais decidiram que chegou a hora dele ir a escola. Para superar esse novo desafio, o garoto conta com o amor de sua família. 

2 - Superação - O milagre da fé. 



Esse filme é um daqueles que te fazem chorar de tão lindo. Superação, o milagre da fé, conta a história de um garoto que se cai em um lago congelado e se afoga por 15 minutos. Chega ao hospital e é considerado morto, sua mãe clama a Deus com todas as suas forças e o milagre acontece. 

3- 18 presentes. 



Esse filme está disponível dublado  na Netflix. Conta a história de uma mulher que após perder seu primeiro filho, demora para conseguir engravidar novamente e quando finalmente engravida descobre que tem um câncer terminal. Ela decide comprar 18 presentes para que o esposo presentei a filha nos aniversários. 

4 - Thi Mai



Ao lado de suas amigas, uma mulher determinada viaja ao Vietnã para buscar uma menina que sua recém falecida filha pretendia adotar. 

5- Mãos talentosas 





Cuba Gooding Jr, é um neurocirurgião pediátrico que precisa superar grandes obstáculos para estudar medicina e salvar vidas. Sua mãe é uma mulher guerreira que nunca desistiu de ver os filhos estudando, ela foi essencial para seu sucesso. 


6 - O quarto de Jack



Joy foi sequestrada e mantida em cativeiro por anos, lá ela teve um filho chamado Jack, eles viviam trancados dentro de um quarto, totalmente isolados do mundo. O único contato era o sequestrador. Joy faz o possível para tornar o mundo do seu pequeno filho divertido apesar de tudo. Quando a criança completa 5 anos, ela começa a bolar um plano para fugirem. 


7 -  O que esperar quando você está esperando. 



O filme fala sobre os desafios e dificuldades da paternidade e maternidade, que transformam a vida de cinco casais. 

Espero que gostem das dicas de filmes ! 

Veja também : 


Jamilly LIma

2 comentários:

  1. Olá Jamilly, tudo bem?
    Passando por aqui para ver as novidades e achei essas sugestões de filmes que adorei.
    Desses só assisti "O quarto de Jack", agora vou aproveitar a quarentena para ver os outros da lista.

    Bjinhos!

    Fernanda Mello. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Que legal gente. Amo assistir um filminho comendo Pipoca. Ainda mais esses que parecem ter o roteiro bem leve. :) Bs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!