Inspirações para tatuagens maternas

Fotos de tatuagens que mostram o amor de mãe. 

O amor materno sem dúvidas é o segundo maior amor do mundo, ficando atrás somente do amor de Deus. Podemos expressar esse amor de várias formas, inclusive na pele. Eu particularmente não tenho nenhuma tatuagem, mas se tivesse coragem de fazer uma, com certeza seria uma com inspiração materna. 

Encontrei alguns lindos desenhos para vocês se inspirarem. Todas as imagens foram achadas no pinterest, se você é dono de alguma das fotos postadas aqui, entre em contato para os devidos créditos. 


Para aquelas mulheres que gostam de tatuagens mas discretas, eu adorei essa. Dois pezinhos do bebê com a data de nascimento. Singela e linda. 


Outra tatuagem mais discreta, porém colorida, mostra mãe e filho sentados juntos sobre um linha que pode representar tantas coisas.


Para as mães que querem algo maior, essa achei encantadora. Um bebê segurando dois balões, com os dizeres : Gerado em meu corpo, em meus sonhos e minha alma.


Essa linda tatoo tão delicada, mostra uma mãe e seu bebê abraçados, com lindas flores em um tom de rosa. Essa imagem passa uma mensagem de amor sem igual. Essa foto contém os devidos créditos 


A imagem ilustra uma mãe e seus três filhos juntinhos com a palavra amor. 


A última escolhida é um coração com os dados de nascimento do bebê. Ano passado vi em vários grupos essa inspiração e me apaixonei.

Bom, essas foram as tatoo escolhidas, espero que sirva de inspiração e se você tem alguma tatuagem para mostrar, nos envia uma foto com seu nome completo para o e-mail blogmaeparasempre@gmail.com se você for o dono de algumas dessas envia um e-mail também. 

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!