Netflix - 10 filmes para se emocionar

Prepare a pipoca que o filme vai começar!


Durante o isolamento social tenho certeza que seu sofá já deve está com o formato do seu bumbum né? Hoje venho aqui dá dicas de filmes para se emocionar disponíveis na Netflix, prepare a pipoca e os lencinhos de papel.

O menino que descobriu o vento



O filme conta a história real de um garoto que construiu uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Filme mega emocionante que com certeza irá te fazer refletir. 

Lion: Uma jornada para casa


O filme conta a história real de um garotinho indiano que aos 5 anos se perdeu de seu irmão numa estação de trem e após enfrentar bastantes dificuldades é adotado por uma família australiana. Já adulto ele procura formar de achar sua família biológica. Filme lindo para assistir com a família e se emocionar. 

Uma lição de amor


Produzido em 2001, o filme conta a história de um homem adulto com idade mental de uma criança de 7 anos, que precisará enfrentar desafios para provar ser capaz de cuidar e educar sua própria filha, que quando atinge 7 anos começa a ultrapassar a idade mental do pai. Nem preciso dizer que você irá precisar de lenços de papéis. 

A espera de um milagre


Esse filme dispensa até comentários, muito provável você já ter assistido esse clássico lançado nos anos 2000, mas vale a pena rever pois é um daqueles filmes maravilhosos. 

Antes de partir


O filme conta a história de dois homens que se tornaram amigos no leito do hospital que resolvem lidar com suas doenças de forma emociante, partindo em viagens inesquecíveis afim de aproveitar seus últimos dias de vida. 

Milagre da cela 7 


O filme conta a história de um homem com deficiência intelectual que é separado de sua mãe e filha após ser preso acusado de ter matado uma garotinha filha de um comandante. Não vou entrar muito no filme, porque só você assistindo para sentir todas as emoções. 

Menino do pijama listrado



O filme se passa durante a segunda guerra mundial, quando um oficial nazista é enviado junto com sua família para trabalhar em um campo de concentração. Durante o filme seu filho que se sente solitário na nova residência começa a explorar as proximidades da casa onde mora, quando encontra um menino vestido com pijama listrado atrás de uma cerca de arame. O garoto nem imagina que seu novo amigo está em um campo de concentração. 

Como eu era antes de você


Lou é uma moça ingenua que tem é contratada para cuidar de um solteirão rico e mal humorado que ficou tetraplégico em um acidente.

Milagres do Paraíso


O filme conta a história de um casal que tem três filhas, um delas passa a sentir fortes dores na barriga e após vários exames é constatado que a garotinha possui um grave problema digestivo. O filme fala sobre amor, fé, milagre e superação. Vale a pena assistir!

Um olhar do paraíso


O filme conta a história de uma garota que após ser abordada por seu vizinho é convencida a entrar em um abrigo construído por ele, lá a menina é assassinada e os pais se recusam a acreditar na morte da filha.   

 Espero que gostem das dicas!

 Tem mais dicas de filmes para assistir em família aqui no blog

Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!