Fotos reveladas - memórias guardadas

Guarde suas fotos para sempre 


Amo fazer fotos dos meus filhos e com a facilidade da câmera do celular está sempre em mãos não perco um só momento, estou sempre atenta para registrar as gracinhas e sapequices dos pequenos. Posso apostar que 90% das mães são assim.

O único problema é que mesmo tendo um celular com ótima memória, muitas vezes naquele momento mega especial que merece um foto, o celular acusa falta de espaço e muitas vezes na correria de não perder o momento, acabamos por apagar fotos de outros momentos que eram tão especiais quanto os novos que vamos fotografar. 

Resolvi isso, salvando as fotos na nuvem, no computador ou postando nas redes sociais, mas sempre sinto que falta algo e esse algo é a foto revelada. Eu comparo a foto revelada com aquele livro maravilhoso que você tem o prazer de ler sentindo-o nas mãos, folheando suas páginas e sentindo aquele cheiro de papel que só um amante da leitura entende, já os e-books não me conquistam. Além de tudo, já passei por momentos de estresse quando perdi várias fotos que estavam no notebook e o mesmo quebrou, algumas na assistência foram recuperadas, mas perdi grandes momentos em fotografia. 

Quando revelamos as fotos damos vida aos momentos clicados, é incomparável! Eu amo fazer aquele velho e maravilhoso álbum e mostra-lo quando os amigos e familiares chegam, tem um cheirinho especial de infância. Adoro a sensação de organizar as fotos e rever momentos que muitas vezes ficam esquecidos nas lembranças. Vai por mim, revelar fotos é maravilhoso!

Outro dia estava procurando na Internet um local em que eu pudesse revelar fotos polaroid online e encontrei um site maravilhoso com uma proposta inovadora. 

Não é simplesmente um site de revelar fotos e sim um site onde após fazer o cadastro gratuito e entrar com as redes sociais (Instagram, Flickr ou Facebook), escolher o plano de assinatura e você começa a receber em casa as fotos surpresas reveladas. 

Para quem ama postar fotos nas redes sócias é ideal. O site Photo Surpresa escolhe para você as fotos postadas, revela e te manda na sua casa. Achei o máximo! Sabe o que é legal também? Dá para marcar as fotos que não gostamos para que elas não sejam as escolhidas na surpresa que receberemos. 

Além de toda a surpresa em receber as fotos em casa, caso deseje cancelar a assinatura, dá para fazer isso a qualquer momento e sem custo algum. 

Agora não tem mais desculpas de não revelar as fotos, conheça o serviço clicando aqui

Agora bateu aquela vontade de ir folhear meus álbuns e rever os momentos especiais com os meninos, nossas viagens, brincadeiras, apresentações na escola, os inúmeros primeiras vezes dos bebês. Vou lá! Até a próxima. 


Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Amei a ideia.
    Eu sinto isso também, quando não tenho a foto impressa parece que falta algo...
    A melhor coisa é revelar, imprimir...
    Eu tinha isso como meta e projeto desde o ano passado, onde todo mês selecionaria fotos para revelar... Acabei deixando, e esse ano iniciamos esse projeto. Vale a pena revelar, porque fica o registro para sempre e disponível...
    Amei a dica.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro revelar as fotos, sou fascinada por fotos, fiz um álbum lindo do aniversario da Yasmin ano passado, agora vou fazer mais álbuns, não se compara a alegria de ver a foto revelada, uma lembrança eterna! Boa dica , adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Jamilly,
    eu também fotografo muito. Agora já não fotografo tanto as filhas porque elas não deixam. Sabe como é, né?! Depois que ficam adolescentes as coisas mudam. Eu também guardo na nuvem e no computador. Semanalmente desço as fotos do do celular para liberar espeço. Mas sinto muita falta de algumas fotos impressas. Gostei muito da dica do site. E receber fotos surpresa deve ser muito legal mesmo
    Muito obrigada pela dica
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!