Kit digital Daniel Tigre - Para imprimir, grátis!

Imprima-- recorte e cole, é grátis!


Outro dia escrevi aqui que a festinha do meu caçulinha será tema Daniel Tigre, também relatei da dificuldade em encontrar esse tema aqui na minha cidade. Como estamos vivendo período de isolamento social a festinha esse ano será somente com o vovô e a vovó, já que os vemos todos os dias, pois trabalhamos juntos. 

A maioria das coisas para a festinha estou fazendo em casa e aos poucos estou compartilhando com vocês, se você perdeu a postagem com o livrinho de colorir, vai lá!

Hoje venho compartilhar com vocês as artes das caixinhas que estou fazendo. Peguei os modelos que achei mais fácil de imprimir, recortar e colar. Antes de tudo, quero deixar aqui o blog Artes Digitais Grátis, que contém um link para download com papeis digitais lindos no tema, alguns dos fundos dos mimos que postarei, usei imagens de lá. 

Para salvar, clique na imagem, use de preferência papel fotográfico. Se souber mexer em algum programa de edição, você pode colocar o nome do aniversariante. Imprima as artes no tamanho da folha A4. Criado com muito carinho para uso pessoal, por favor não use para vendas. 







Também fiz a arte para a sacolinha de papel, cada sacolinha você usará duas folhas impressas, com a ajuda do furador de papel você fará os furinhos para passar o cordão que pode ser fita decorativa.



Aqui no blog eu sempre compartilho as artes que faço para as festinhas dos meus filhos, veja alguns:




Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Jamilly!
    Lindos!
    Obrigada por disponibilizar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Jamilly!
    Já fiz umas e ficaram lindas, gratidão!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooo obrigada, vou usar na festa de aniversário da minha princesa.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!