DISNEY MAGIA & SINFONIA

 Espetáculo que reúne pela primeira vez os maiores universos Disney em um só show chega ao Nordeste em 2024. Em Fortaleza, as sessões acontecem nos dias 09 e 10 de março no Teatro RioMar. Ingressos já estão disponíveis.

A magia retorna ao Brasil com o espetáculo “Disney Magia & Sinfonia”. Em Fortaleza, a curta temporada acontece nos dias 09 e 10 de março de 2024, no Teatro RioMar Fortaleza, em seis sessões. Os ingressos já estão disponíveis através do site www.uhuu.com ou na bilheteria do Teatro.


Essas serão as chances de comemorar, pela primeira vez, assistindo os maiores universos Disney em um só show! Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic estarão reunidas em um concerto sinfônico espetacular, ideal para toda a família.

“Disney Magia & Sinfonia” apresenta uma experiência única, repleta de emoção e encanto. Com 10 cantores ao vivo e efeitos visuais incríveis, o espetáculo apresentará 21 músicas que marcaram gerações. Desde o hit “Não Falamos do Bruno” até “Minha Intuição”, passando por “Amigo, Estou Aqui”, o público será convidado a ouvir os temas de personagens como Capitã Marvel e, até mesmo, Darth Vader.

A superprodução conta com a direção geral de Daniel Salve e mais de 150 pessoas envolvidas diretamente na montagem. Os figurinos são um espetáculo à parte. Desenhados por Theodoro Cochrane, o show contará com 94 peças de figurino que complementarão magicamente o show.

Depois de ganhar versões na Argentina e Colômbia, Disney Magia & Sinfonia chega ao Nordeste, em mais uma parceria com a Opus Entretenimento, trazendo um espetáculo inédito e preparado especialmente para o público brasileiro.

"A Opus Entretenimento tem o prazer de apresentar 'Disney Magia & Sinfonia', um conteúdo original e exclusivo da Disney. Essa superprodução promete emocionar crianças e adultos, com a identidade que só a Disney apresenta. A parceria entre Disney e Opus, que já nos trouxe 'Disney on Ice' e 'Disney in Concert', se fortalece com este novo espetáculo, e temos certeza de que crescerá ainda mais nos próximos anos", comenta Carlos Konrath - Presidente da Opus Entretenimento

Sobre o espetáculo:

Prepare-se para cantar de “Não Falamos do Bruno” até “Minha Intuição”, passando por “Amigo, Estou Aqui”, entre outras das 21 músicas apresentadas. Uma jornada musical inesquecível, na qual canções icônicas e temas amados se unem em uma experiência única que irá emocionar com os temas de Capitã Marvel, Darth Vader e os sons da natureza de National Geographic. O espetáculo convida o público a uma jornada musical por filmes e séries amados por pessoas de todas as idades, executando pela primeira vez temas oficiais da Marvel ao vivo aqui no Brasil. A orquestra ao vivo é composta por 73 músicos.



Ministério da Cultura apresenta: Disney Magia e Sinfonia
PRONAC 230618 
Lei Federal de Incentivo à Cultura
Planejamento Cultural: Opus Entretenimento
Realização: Ampla Eventos e Ministério da Cultura, Governo Federal - Brasil, União e Reconstrução

SERVIÇO “DISNEY MAGIA & SINFONIA”
Temporada: Dias 09 e 10 de março de 2024, sessões às 11h, 15h e 19h
Local: Teatro Riomar Fortaleza
Classificação: livre
Duração: 95 min
Mais informações e compra de ingressos 



Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!