A festa ideal


Não é segredo para ninguém que eu amo planejar as festas do pequeno, para falar a verdade eu amo planejamento seja de qual for o tipo, para mim tudo que é planejado tem mais chance de sair como imaginamos.
Faltando apenas 6 meses para a festa ou ainda faltam 6 meses para a festa, já tenho quase tudo encaminhado e hoje fui cumprir mais uma das maratonas de escolhas e pesquisas: fomos escolher o buffet. Passei alguns dias pesquisando e solicitando orçamentos e ficamos em dúvidas em dois, sendo que um deles é o que sempre fizemos as festas do Lucas. 
Tivemos uma reunião bem legal na escola do pequeno, depois volto e conto, como os espaços eram bem próximos da escola, já aproveitamos o caminho. A verdade é que apesar de já ter pesquisado preços, qualidade, decoração e serviços simplesmente não conseguir decidir por um dos dois.
A escolha do buffet não é fácil, pois é exatamente aí que está o "coração" da festa, para os adultos: serviço de qualidade, para as crianças: brinquedos, para o aniversariante: diversão e para os pais tudo isso junto e mais um pouco.
Esse ano optei por fazer a festa do Lucas em um espaço alugado para poucas pessoas, mas confesso que apesar de ter ficado lindo, foi muito cansativo e estressante, não tive tempo para nada e ainda por cima me atrasei. Pensando em todos os contras em fazer e organizar tudo sozinha, foi que decidimos realiza-ala novamente em um buffet, mas não pense você que sou do tipo que paga para fazerem tudo, não, não mesmo. Ano que vem farei várias coisas para que a decoração fique do jeitinho que desejamos, até mesmo porque não encontramos decoração em buffet somente do Super Homem.
Marido deixou em casa uma missão para hoje decidir entre um dos tais, pois acreditem se quiserem, mas a data que queremos já está preenchida e teremos que pensar em uma nova data que não estava nos meus planos.

16 Comentários:

  1. O aniver do Rafa é só no inicio do ano que vem, mas já to organizando tudo até ja aluguei o salão ;)
    É bom né?
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga planejar uma festa não é nada fácil. Ainda não decidimos o local, mas com certeza não será em um Buffet, fora do orçamento. Mas tenho certeza que vai ser especial. Com toque da mamãe.
    Tenho certeza que a festivinha do Lucas vai ser linda e encantadora. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. è bom se organizar bem antes msm
    O da Luma esse ano nãou vou fazer grande
    Bem simples vai ser
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/09/boneca-lalaloopsy-no-dicoverykidsbrasil.html

    ResponderExcluir
  4. é amiga, tem que pensar logo se nao fica tudo lotado e ai vai ter que procurar outro, acontweceu comigo e acabei que fiz na escola e saiu de graça bem espaçoso e adoramos a festa lá
    boa sorte
    aqui tbem falta 6 meses
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa aqui na minha cidade data de buffet é super dificil... tem que agendar com 7,8 meses de antecedencia...
    Eu optei por fazer o aniversario do meu pequeno em buffet, mesmo com todos dizendo que é bobeira... acho que ajuda bastante o fato de não ter que ser a gente a organizar absolutamente tudo, né...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. poxa amiga que resolvo logo a data e
    que saia tudo como idealizou
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OH menina adiantada... ainda nem decidi o tema do Joseph kkk
    Tu já tá com tudo pronto kkk, bjs

    ResponderExcluir
  8. OH menina adiantada... ainda nem decidi o tema do Joseph kkk
    Tu já tá com tudo pronto kkk, bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, acabo de me dar conta que faltam 6 meses para o da minha filha tb e ainda não comecei a ver nada!!! Ano passado eu comecei nessa mesma época e já tive que alterar a data tb... ano que vem o niver da Loly é bem no carnaval ainda por cima!! Preciso começar a correr atrás disso...
    E com ctz vai ser linda a festa do homem aranha, depois posta as fotos, lógico!!!
    Um beijão,
    Dani www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. o meu é em abril e ja to planejando, que chato não ter mais a data!!!
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Apesar de nunca ter feito festas em buffet eu imagino como seja dificil essa escolha, mas uma coisa é certa planejar com antecedencia é bem melhor... eu que o diga pois os últimos dias tem sido de escolhar e decisões para a festinha do meu pequeno.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc é ótima e adiantada, o que é ótimo, eu sempre deixo tudo para última hora!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, e me identifiquei demais com você..
    Também adoro planejar!

    Bjos enormes

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Difícil mesmo decidir o tema de festinha dos nossos filhos! eu sempre decido bem antes tb, tipo no início do ano já estou pensando pra fazer a festa em julho! rs bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie... Você está bem adiantada, que bom. Agora eu não sei por onde começar, daqui a 5 meses o Gui faz seu primeiro aninho e eu ainda tô decidindo o tema. E tem mais um ano não tem festa pra ninguém e o outro ano tem pra todos, sendo assim são 5 festas pra planejar, ai de mim e do meu bolso, rsrs. Bjs :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tudo deve ser planejado com muito cuidado mesmo e com antecipação pra nada sair errado no final.
    bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...